Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um familiar meu tem uma com esse motor e caixa pilotada.
Acho-a espaçosa, o interior tem boa qualidade e é luminoso. Exteriormente também é bem bonita, uma das melhores em estética.
A caixa pilotada, o meu pai achou-a lenta nas mudanças quando a conduziu.
O motor é suficiente e chega perfeitamente. Já fiz uma viagem nela com 6 pessoas a bordo e mais bagagem e fez-se perfeitamente. A última fila de bancos, não sendo das mais espaçosas chega bem.
Adoro o carro []
Boa opção, mas para mim acho a S-Max melhor...
Essa parte do comentário deixou-me muito feliz, é o meu grande receio. Vou fazer test-drive hoje, mas como será com pouca carga nunca dá para imaginar como se aguenta com "casa cheia".
Obrigado!
a Grand scenic é um carro com menos anos, mais barato e com muito mais espaço.
Experimenta ir ver.
Eu vi os 2 e optei pela GS.
Não é nenhum carro de corrida, mas chega. A viagem foi Covilhã-Cascais e fez-se com relativa facilidade. Andamos a 130/140 km/h
Claro, mas a maior parte das viagens até serão com 2/3 pessoas e alguma carga, por isso espero que se aguente bem.
Não há como experimentares e veres. Só tu podes dizer o que achas. Já agora que tipo de utilização dás ao carro?
a Grand scenic é um carro com menos anos, mais barato e com muito mais espaço.
Experimenta ir ver.
Eu vi os 2 e optei pela GS.
Em termos de espaço a GS tem "muito mais"??
A GS tem 7 lugares? Como recolhem os 2 últimos?
Não sei se será mais barato visto a Citroen estar a fazer umm enorme desconto actualmente.
Em termos de espaço a GS tem "muito mais"??
A GS tem 7 lugares? Como recolhem os 2 últimos?
Não sei se será mais barato visto a Citroen estar a fazer umm enorme desconto actualmente.