Citroen C4 1.4

Olá,

Tive um Citröen C4 1.4 VTR a gasolina, comprei-o em 2008 vendi em 2014, gosto muito da estética do carro para mim aquele interior foi revolucionário, mas de motor nem te digo nada, olha levou 2 juntas de cabeça mais um reaperto de uma, um Termóstato, um retentor da Correia que perdia óleo, um tubo que ia para o Filtro do Ar que se rompeu, Radiador da Chauffagem que começou a perder água, ficava sem a água do Radiador em 2, 3 KM e ela aparecia-me nos pés... bem em termos de motor o carro foi horrível (também não sei se foi culpa do carro ou do mecânico, mas isso já não me interessa pois vendi-o), como um User disse a suspensão traseiro é dura, agora em conforto é um carro excelente aqueles bancos ainda me dão saudades. Problemas elétricos nunca tive excepto um que dizia : Pressão de óleo insuficiente no Motor, mas foi o único.

Quando o comprares se é que o vais comprar repara se tens os furos nas portas para a água escuar, estão mesmo no fundo da porta, visto que algumas versões de 2005 na produção não foi feitos os furos.

O meu C4 se calhar foi uma exceção, e os outros até estão bons e em condições.

Boa Sorte[;)]

Boa tarde. tenho o seguinte problema: limitador de velocidade com defeito.
Apos ligar o limitador e activar, desligo volto a ligar e ja nao tem avaria passado um tempo volta a dar o erro alguem me pode ajudar?
cumprimentos

Boa tarde. tenho o seguinte problema: limitador de velocidade com defeito.
Apos ligar o limitador e activar, desligo volto a ligar e ja nao tem avaria passado um tempo volta a dar o erro alguem me pode ajudar?
cumprimentos

Pode ser o sensor do travão, no meu começou a dar erro de ABS/ESP e era isso, ouvi dizer que também pode dar erro do cruise control.
Se for isso com uns 50 ou 60 € resolve-se..

Eu tenho um C4 1.4 hatchback de 2005 e a luz amarela do motor já anda acessa à algum tempo, já troquei a sonda lamba ( concorrência) e hoje fui ver o nível do óleo do motor e estava no mínimo. O que poderá ser?

Mudaste de óleo há quantos kms? isto para perceber esse consumo de óleo. Pode ser velas, alguma falha na ignição...o melhor é ligar a uma máquina de diagnóstico. Tive um 206 que, estando na garagem ao ralenti, acelerei e essa luz acendeu. Conclusão, fui a uma oficina, correram o diagnostico e apagaram o erro, aparentemente uma falha momentânea na injeção. Nunca mais aconteceu.

O óleo mudei à 8 mil km. Esta situação de acender a luz amarela do motor já é recorrente e quando vai à oficina apagam o erro mudam a sonda lamda (concorrência) por outra e anda mais 2 mil km e volta acender. Provavelmente tenho que ir à citroen, já agora alguém sabe se a citroen em Coimbra trabalha bem?

Voltar
Superior