Citroen C3

citação:Originalmente colocada por artium

o que me faria trocar seria sobretudo o equipamento do exclusive (ar condicionado automático, o tecto panoramico, um bocadinho mais de motor)

Infelizmente o que tenho estou contente com ele até em termos de consumos, mas não tem ar condicionado.
Mas a diferença de equipamento entre o Exclusive (versão topo da gama C3) e o SX (versão base na altura em que o compraste) é MUITO MAIOR do que isso.

Não sei até que ponto os consumos do 1.4 serão superiores. O 1.1 no C3 é curto, o que obriga a adoptar ritmos mais vivos, a não ser que se tenha uma condução muito "relax".

O que pedem por esse 1.4 Exclusive até me parece justo, mas só se o teu for um pouco mais valorizado.

O 1.1i mais valorizado? É o que ele vale... De quem é a culpa? Da Citroën. Apregoam os belos descontos em tudo o que é meio de comunicação social, que quem os tem e quer trocar vai achar sempre pouco.

Pa troca pelo C3 1.4 pk para alem de ter + motor tem muuuuito mais equipamento pois tem o nivel + alto (exclusive). Eu trocava se o carro tivesse em bom estado e para isso pedia a opiniao de 1 técnico que o examina-se... Abraços.

Voltar
Superior