Citroen C3

artium

New member
está à venda um Citroen C3 1.4i de 2003, versão Exclusive, com tecto de abrir automático e panoramico, com 30.000 kms por €11.500

Caso pretendesse trocar o meu C3, 1.1, versão SX, de 2002 com 53.000 kms por aquele dão-me €5.500

Quais as vossas opiniões sobre os montantes envolvidos.:)

fiquem bem

sinceramente nao sei se trocava...estar a gastar mais 5mil euros por um carro mais novo um ano e um bocado mais motor..
nao estas contente com o teu. sempre sabes em que estado se encontra.

o que me faria trocar seria sobretudo o equipamento do exclusive (ar condicionado automático, o tecto panoramico, um bocadinho mais de motor)

Infelizmente o que tenho estou contente com ele até em termos de consumos, mas não tem ar condicionado.

O factor Ar Condicionado é um ponto importante ! Com o Verão á porta ... Não há melhor ! O Tecto também me agrada, principalmente estecticamente ! Em relação ao motor, não esperes milagres, uma vez que o bloco 1.4i ( 1360 cc ) 75 Cv não é nada de outro mundo ... Mas é honesto e não dá problemas ;).

O ideal seria venderes o teu C3 a um particular por valores a rondar os 6 000 € e negociares esse C3 Exclusive por uns 9000 € / 9500 € ( sem retoma acredita que iriam baixar o valor ).

Acho que os valores estão bons, se te dessem 6.000€ pelo teu acho que era o ideal, mais não sei... Se tens dinheiro (ou podes pagar) e sentes que te faz falta algo mais, acho muito boa a troca. Ganhas em equipamento e motor. Eu se tivesse dinheiro e se fosse um carro que gostasse trocava ;)

Eu cá não trocava, pois além do montante envolvido (que acho bastante) não sabes como está outro C3.

O motor 1.4 é de facto fiável mas acho que não compensa a troca. Se, só queres mudar pelo AC mais vale colocar um no teu C3.

Além disso, os consumos do 1.4 são um pouco superiores.

Guarda o teu C3, mete-lhe um AC e compensa o teu investimenro inicial na altura da compra!

É só a minha opinião :)

Um abraço Artium e continuação de bons km com o teu C3. ;)

Um abraço, by Filas

Por esse preço trocas de carro por um muito superior mas só que de 2001 ou mesmo 2002, ex:
Laguna II 1.6 entre outros!

Só para ter uma ideia!
Para isso fica como estás!

citação:Originalmente colocada por luisg

Por esse preço trocas de carro por um muito superior mas só que de 2001 ou mesmo 2002, ex:
Laguna II 1.6 entre outros!

Só para ter uma ideia!
Para isso fica como estás!

Aproveitava para trocar por outro modelo, como diz o luisg.
Abraço,
A2day

Voltar
Superior