Peugeot_Sales, desculpa a minha frontalidade, mas acho q insistes muito nesta conversa de citroen-descontos-valor usado...
Eu acabo por perceber o q queres dizer, mas é sempre a mesma em vários tópicos. Mas houve uma altura em q vendi um 306 xad, e na peugeot davam menos 1000eur em retoma do que na honda!!! dps acabei por trocar esse pelo 307 em outro stand pug, q cobriu a oferta da honda. E 3 dias dps o meu ex 306 xad já andava com outro dono!
O q eu quero dizer q em retomas e vendas usados todos os carros são negócios maus, claro, e as histórias de q a citroen nunca vale nada... O q eu sei é q são iguais aos peugeot, e a principal falha é em alguns materiais e acabamentos.
Em minha casa houve pug desde 1980 até este ano, e só mudou pq gostei mais da estética do c4 em relação ao restyling do 307 (preferia o original).
É claro q o carro ficou uns 500€ mais barato q um 307 equivalente, mas eu tenho a perfeita consciência q dps qd o for vender vai render menos q um 307, no entanto isso não me preocupa muito, pois eu até costumo vender a particulares, e tenho tido a sorte de fazer negócios razoáveis.
Mas acredito q muitas pessoas tenham surpresas qd vão vender os citroens, e eles valem... nicles!
Esse C3 está um pc caro, mas tem pcs kms, o motor é fiável, tem equipamento normal (o necessário hj em dia), é espaçoso, tem mala grande, boa superfície vidrada...
Eu tentava baixar um pc o preço, de resto acho um bom negócio...