Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
nao tem hipotese...Os únicos que vejo como concorrentes diretos do GLA são o Subaru XV, que ao menos é 4WD e o V40 Cross Country.
Se formos a ver, o Cactus não esta assim tao caro... Dou o exemplo em comparação com a Berlingo, que essa sim e cara! E não tem a irreverencia que o Cactus oferece! É so o meu ponto de vista... [kiss]Eu não desgosto do C4 Cactus, mas também não gosto, porque lhe falta alguma altura para ser um Crossover. Assim é apenas um mini Suv wannabe. Nem é carne nem peixe.
Este C3-XR tem uma estética mais consensual e seria bem mais barato, por isso acredito que seria um sucesso bem maior do que o C4 Cactus. O C4 Cactus tem outro problema, é que é demasiado caro.
Acho que isto ainda é concept...
Os únicos que vejo como concorrentes diretos do GLA são o Subaru XV, que ao menos é 4WD e o V40 Cross Country.
![]()
![]()
Tá fun o aircrossinho, dispensava-se era aquele pente do 3º pilar
Se alguém puder editar o título, adicionem o C3 Aircross ao título.
Eu criei um tópico só para esse modelo
http://forum.autohoje.com/forum-geral/149487-citroen-c-aircross-concept-genebra-2017-a.html
![]()
![]()
Tá fun o aircrossinho, dispensava-se era aquele pente do 3º pilar
Digam-me por favor que este não é a "evolução" do concept vermelho publicado nos últimos posts, porque este está simplesmente horrível! [8b]
Este carro parece 1 ovo, e nem vou falar dos recursos estilísticos, porque quanto a mim já falha redondamente na volumetria e na proporção das partes.![]()
Não, este é a versão mini do C4 aircross
Ainda bem, porque gostei muito do outro concept. E que dava um belo TT "a sério" se a Citroen o quisesse fazer []
Se seguem o exp do Cactus, não ficará muito diferente, tirando as rodas de salão. Espero que mantenham aquela moldura metalica só nas janelas traseiras. É uma assinatura visual do caraças. []
Se seguem o exp do Cactus, não ficará muito diferente, tirando as rodas de salão. Espero que mantenham aquela moldura metalica só nas janelas traseiras. É uma assinatura visual do caraças. []