Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Na versão VTS de 125cv é soberbo [br]
O 1.1 é um motor económico e muito fiável ( cá por casa já passou um Saxo 1.1 )
A plataforma do C2 é a mesma do 206.
Ver anexo 82192
No teu lugar apostaria no 1.4 HDI se possível. Em tempos conduzi um de um amigo meu e porta-se bem e gasta pouco. No geral é um bom carro. Peca pela qualidade do interior e pelo espaço (não se pode pedir muito das suas dimensões claro!).
Estive a um passo de comprar um, acho-o porreiro!
Estive a um passo de comprar um Clio, mas gostei bastante do C2.
O que me fez ficar em dúvida agora. Com qual dos 2 ficaria melhor servido? Em consumo talvez fosse esse citroen 1.1, digo eu..
Atenção que tou a falar de carros usados. Há um citroen C2 de 2004 a 7000 euros, com 50.000km. Parece estar como novo. Os clios que encontro por este preço têm todos mais Kms
Estive a um passo de comprar um Clio, mas gostei bastante do C2.
O que me fez ficar em dúvida agora. Com qual dos 2 ficaria melhor servido? Em consumo talvez fosse esse citroen 1.1, digo eu..
Atenção que tou a falar de carros usados. Há um citroen C2 de 2004 a 7000 euros, com 50.000km. Parece estar como novo. Os clios que encontro por este preço têm todos mais Kms
Com o clio ficarias melhor servido. Basta dizer que é do segmento acima.
não é?Não é!
É a mesma do 207. O C3 MkI e o C2 estrearam a plataforma que deu origem à do 207.
Adiante, o motor 1.1i era bom nos AX, 106 e Saxos. Nestes últimos modelos é muito lento. Vá lá que é fiável.
Citroen C2 segmento B, clio também []
o C2 pertence á classe dos utilitários ( segmento B )Estás enganado. O clio é do B mas o c2 não é. O c2 é do mesmo segmento do twingo. É que basta ver o tamanho dos carros. O c3 é que é do segmento do Clio.
Estás enganado. O clio é do B mas o c2 não é. O c2 é do mesmo segmento do twingo. É que basta ver o tamanho dos carros. O c3 é que é do segmento do Clio.
Já tive os 2 (tive um C2 1.1 SX Pack tal como tu queres) e tenho agora um Clio III.
Em termos de conforto, qualidade de construção e habitabilidade, esquece lá o C2...
Dizem que o Clio está no mesmo segmento e até posso acreditar nisso, mas o Clio parece um C4 ao lado do C2.
Não digo com isto que o C2 é um mau carro, simplesmente é incomparável ao Clio.
Pontos a favor do C2:
Ágil e prático para uso citadino, motor fiável (pelo menos enquanto esteve nas minhas mãos nunca deu problemas), espaço q.b. para os ocupantes da frente.
Pontos contra:
Fraca qualidade dos materiais a nível de portas e tablier (ao fim de 2 semanas já fazia barulhos em paralelo), espaço muito reduzido nos bancos traseiros, mala ridiculamente pequena, traseira demasiado leve que fica bastante solta em travagens um pouco mais fortes. É aconselhável andar sempre com tralha (pesada mas pequena... para caber) na mala para fazer algum peso. :sh)
Conclusão, se alguma vez estiveste indeciso entre o C2 e o Clio, nem penses duas vezes...
Abraço!
Pessoalmente gosto muito mais do C2, mas sou um bocado suspeito, pois estou em vias de adquirir um C2 VTS 1.6i []