Mas isso já não existe, tal como as carroças...[]
Entao usas como icon de perfil o daewoo camuflado e nao sabias??? que vergonha [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas isso já não existe, tal como as carroças...[]
O que tu queres é conversa...Entao usas como icon de perfil o daewoo camuflado e nao sabias??? que vergonha [][
]. Vai lá fazer uma busca é vais ver que o teu querido chevy nao é mais que um daewoo "rebadjado"
Boa tarde,
Gostava de saber a vossa opinião e obter a vossa ajuda no seguinte:
Preciso urgentemente de comprar um carro e quanto mais vejo mais fico indeciso ...
O carro a adquirir fará cerca de 120 km diários, sendo cerca de 100 efectuados em auto-Estrada.
Pretendo gastar pouco dinheiro (até 15 000€) e estou inclinado para um semi-novo 2013 com 30 000km (cintroen C-Elysee) sera uma boa escolha?
PS: O carro também vai servir para passear com a familia ao fim de semana.
Eu tenho um c-elysée táxi, apenas o conduzi antes de entrar ao serviço. Na minha opinião é um produto muito bom para o preço que tem. O baixo peso do conjunto faz com que os consumos sejam bastante bons (até aos 130...) e as performances superiores ao que seriam de esperar para 92cv.
Comparando com um Dácia é um produto superior (na minha opinião) em quase todos os aspectos.
Tal como o Espirit já referiu e bem, o preço da manutenção na marca está longe de ser barata ( em 30,000km deixei na Citroen da venda nova 190€+290€ apenas óleo e filtros).
As primeiras unidades têm alguns problemas: amortecedores e apoios do motoventilador que danificam o radiador levando à perda de líquido de refrigeração.
Um bocadinho OT, não tinahs também um 220 a gasolina ao serviço?
Correto, o c-elysée veio substituí-lo (fiquei com ele para particular). []
Tem perto de 500.000km. Não teve nenhum problema grave, trocou junta de cabeça por volta dos 400.000km (apodreceu), troquei-lhe a cablagem do motor muito cedo por precaução, de resto foi um excelente táxi (em fiabilidade equivalente a um 190d que também já tive).
O meu c220 (1994) era de um familiar e tinha 46.000km quando o converti (2006) para gpl e o pintei para táxi, é full extras e automático e comprei-o na altura por um preço irrisório.
Quando, há mais de 10 anos, abandonei a Citroën a favor da Renault, a Auto-Benfica (hoje, dona da Auto-Continente, essa da Venda Nova de que falas) não me deixou saudades e também teve algum peso na decisão, já que por mais que uma vez senti que me estavam a enrolar e eu a ver. Verdade seja dita, na Renault (Vesauto e Auto Vôo) não fiquei com melhor impressão. E na última ida do Punto da Maria à IMV, a relação preço/obra também me pareceu mais exagerada do que noutros tempos. Começo a achar que, seja qual for a marca do próximo, o melhor é experimentar fazer as revisões fora da Gr Lx...Eu tenho um c-elysée táxi, apenas o conduzi antes de entrar ao serviço. Na minha opinião é um produto muito bom para o preço que tem. O baixo peso do conjunto faz com que os consumos sejam bastante bons (até aos 130...) e as performances superiores ao que seriam de esperar para 92cv.
Comparando com um Dácia é um produto superior (na minha opinião) em quase todos os aspectos.
Tal como o Espirit já referiu e bem, o preço da manutenção na marca está longe de ser barata ( em 30,000km deixei na Citroen da venda nova 190€+290€ apenas óleo e filtros).
As primeiras unidades têm alguns problemas: amortecedores e apoios do motoventilador que danificam o radiador levando à perda de líquido de refrigeração.