dails
New member
[Epá o pior é que o comboio chega às 10h30 e o que tenho a fazer é às 15h... Muuuuito tempo.... Se calhar vou a pé...
Tas com medo de ir a pé??
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[Epá o pior é que o comboio chega às 10h30 e o que tenho a fazer é às 15h... Muuuuito tempo.... Se calhar vou a pé...
[] [
] [
] [
] [
] [
]
Tas com medo de ir a pé??
Não é que é muito tempo de espera sem fazer nada... Como tenho tempo se calhar vou a pé...
Já fui muitas vezes a Braga, mas era de carro... Até conheço bem a cidade...
[kiss] [kiss] Tu Vê lá se te decides...Não é que é muito tempo de espera sem fazer nada... Como tenho tempo se calhar vou a pé...
Já fui muitas vezes a Braga, mas era de carro... Até conheço bem a cidade...
E reserva uma refeição para experimentar a francesinha da Taberna Belga []
Ressuscitando o morto...
Vou passar o fim de semana grande em Braga. Já lá estive umas 4 ou 5 vezes mas a negócios e não tive tempo de conhecer nada
Que lugares recomendam visitar? De notar que vou com minha maria![]()
Bom Jesus, Sameiro e centro da cidade (Arcada, Av. da Liberdade e Sé).
[Queres levar o homem a ver uma morgue?? [][
] Sinceramente, penso que Braga é uma cidade fraca em termos turísticos, a não ser que se goste de ver igrejas. Algumas das coisas que aí colocaste são umas a seguir às outras..Passas e em 2 minutos está tudo visto. Historicamente, parece-me muito fraca. Agora... deixem-me sair que vou até lá agora
Epá o pior é que o comboio chega às 10h30 e o que tenho a fazer é às 15h... Muuuuito tempo.... Se calhar vou a pé...
Além disso estadio do Braga e a Sé de Braga (centro historico)
Restaurantes:
City Rio (perto da delphi), pede churrasquinho
Arquense (algo caro mas muito bom)
Tasquinha do Becas (perto da volvo)
Qualquer questão dispoem. Bom passeio.