Chuteiras para sintectico

cuidado com os tipos de pitons que usam... os melhores sao mesmo os redondos... a uns ke sao mais compridos e se agarram na relva por algum motivo...la vai o vosso pe com o *******

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

citação:Originalmente colocada por AWd

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

I

Um central sai beneficiado com pitons altos e de preferência de aluminio...

Acho que não é permitido jogar de pitões de alumínio em piso sintético

Eu jogo com aquelas de mts "pitoezinhos", comprei agora umas da nike
t_576.jpg

E que tal? Ja jogas-te com piso molhado ou humido?
Eu tenho uma como essa, mas da Mizuno com amortecimento, e é boa, sem contar que dura, dura, dura... ;)

Já jogo em sintético há 4 anos. Primeira coisa que fiz foi comprar umas chuteiras e 15 dias depois comprei uns ténis com pitons pequenos. Porquê? É fácil de explicar. Se na relava e no pelado o terreno é relativamente mole e a chuteira enterra-se no sintético apenas existe um pequeno amortecimento. Se o piton for grande começas a sofrer e bem nos tornozelos e joelhos.

Em relação ao facto das arrancadas se há jogador que joga na velocidade sou eu. E se os ténis tiverem em boas condições aderem e bem. É o melhor para o sintético sem duvida.

Existem uns com a base em vez dos pitons serem pequenos e redondos são em formato de cunha. Esquece esses se fores um jogador rápido. ;)

Hoje o 1º jogo, o que posso dizer é que são melhores que as diadora, muito confortáveis, aderem bem ao piso, e até dá para marcar golos :D, estou satisfeito com a compra (custaram 17€)

Hoje o 1º jogo, o que posso dizer é que são melhores que as diadora, muito confortáveis, aderem bem ao piso, e até dá para marcar golos :D, estou satisfeito com a compra (custaram 17€)

Onde é que as compras-te?

Podes alem das de mts e pequenos pitoes, comprar daquelas chuteiras com um genero de pitoes em barras , mais nas bordas do que no centro da chuteira, e d borracha.
;)

Comprei-as na loja da nike no Funchal, custavam cerca de 45€, com o desconto (60%) ficaram em 17€ [8D]. Se fores à sportzone, pode ser que compres algumas por cerca de 25€

Comprei-as na loja da nike no Funchal, custavam cerca de 45€, com o desconto (60%) ficaram em 17€ [8D]. Se fores à sportzone, pode ser que compres algumas por cerca de 25€

ya tks..tambem tenho aqui uma sportzone perto de casa.. vou ver isso;)

boas depende,divisao tas,eu jogo nos seniores,e pelado,porque nao e obrigado sintetico,eu jogo com borracha,ate porque nos distritais e proibido aluminium,nunca apanhei relva natural,tambem jogo a GR ou DD mas melhores e borracha sem duvida ou entao compra umas de pitons removiveis e compra uma caixa de pitons de aluminium

boas depende,divisao tas,eu jogo nos seniores,e pelado,porque nao e obrigado sintetico,eu jogo com borracha,ate porque nos distritais e proibido aluminium,nunca apanhei relva natural,tambem jogo a GR ou DD mas melhores e borracha sem duvida ou entao compra umas de pitons removiveis e compra uma caixa de pitons de aluminium

O teu esforço é de louvar :) mas a questão aqui colocada é de 2006. [:D]

Mas até pode ser que ajude alguém. :)

Quem se queixa do acordo ortográfico devia se lembrar que há muitos muitos anos, no fórum aho, se escrevia "sintéctico" com c! Bons tempos...agora escrever "sintético" como nos dias de hoje [:vm)]

Quem se queixa do acordo ortográfico devia se lembrar que há muitos muitos anos, no fórum aho, se escrevia "sintéctico" com c! Bons tempos...agora escrever "sintético" como nos dias de hoje [:vm)]

Por acaso ainda não percebi bem qual é o problema, mas também não vamos discutir isso num tópico desenterrado [:D]

Se agora alguém escrevesse "Philipe", "collocasse", "êle", etc... Todos se riam... Mas mudar é sempre muito complicado [:p]

Realmente!! Escrever sintético correctamente, sem c, onde já se viu!?!?!?!?!

Por acaso sempre joguei com chuteiras com pitons em plástico mm em sintético e habituei-me bem e como jogo a GR penso que é uma mais valia[;)]

Voltar
Superior