diogocoelho
Well-known member
cuidado com os tipos de pitons que usam... os melhores sao mesmo os redondos... a uns ke sao mais compridos e se agarram na relva por algum motivo...la vai o vosso pe com o *******
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu tenho uma como essa, mas da Mizuno com amortecimento, e é boa, sem contar que dura, dura, dura...citação:Originalmente colocada por PGT_SW
citação:Originalmente colocada por AWd
citação:Originalmente colocada por Stormskaer
I
Um central sai beneficiado com pitons altos e de preferência de aluminio...
Acho que não é permitido jogar de pitões de alumínio em piso sintético
Eu jogo com aquelas de mts "pitoezinhos", comprei agora umas da nike
![]()
E que tal? Ja jogas-te com piso molhado ou humido?
Hoje o 1º jogo, o que posso dizer é que são melhores que as diadora, muito confortáveis, aderem bem ao piso, e até dá para marcar golos, estou satisfeito com a compra (custaram 17€)
citação:Originalmente colocada por PGT_SW
Hoje o 1º jogo, o que posso dizer é que são melhores que as diadora, muito confortáveis, aderem bem ao piso, e até dá para marcar golos, estou satisfeito com a compra (custaram 17€)
Onde é que as compras-te?
citação:Originalmente colocada por PGT_SW
Onde é que as compras-te?
Comprei-as na loja da nike no Funchal, custavam cerca de 45€, com o desconto (60%) ficaram em 17€ [8D]. Se fores à sportzone, pode ser que compres algumas por cerca de 25€
boas depende,divisao tas,eu jogo nos seniores,e pelado,porque nao e obrigado sintetico,eu jogo com borracha,ate porque nos distritais e proibido aluminium,nunca apanhei relva natural,tambem jogo a GR ou DD mas melhores e borracha sem duvida ou entao compra umas de pitons removiveis e compra uma caixa de pitons de aluminium
Quem se queixa do acordo ortográfico devia se lembrar que há muitos muitos anos, no fórum aho, se escrevia "sintéctico" com c! Bons tempos...agora escrever "sintético" como nos dias de hoje [:vm)]
Quem se queixa do acordo ortográfico devia se lembrar que há muitos muitos anos, no fórum aho, se escrevia "sintéctico" com c! Bons tempos...agora escrever "sintético" como nos dias de hoje [:vm)]
Realmente!! Escrever sintético correctamente, sem c, onde já se viu!?!?!?!?!
Estou a ver que o sarcasmo não tem muitos adeptos por aqui []