Chuteiras para sintectico

PGT_SW

Banido
Bem é assim pessoal..

Esta temporada vou jogar nos seniores do Olivais Sul em Lisboa e gostava que dissessem o pessoal que ja jogou em sintectico quais os melhores pitons para esse tipo de piso..

Ha pouco tempo surgiram um tipo de chuteiras supostamente de sintectico mas com uns pitons minusculos e gostava de saber se isso realmente é eficaz em piso sintectico..

Eu ja joguei muito anos mas com outro tipo de botas, com pitons normais de borracha e nunca me consegui adaptar.. Mas com estes pitons minusculos receio que tenham pouca aderencia e que se escorregue com facilidade...............

Quem ja jogou futebol com este tipo de chuteiras qual a vossa opiniao?

Para sintéticos não ha melhor que aquelas sapatilhas com muitos pitons e pequeninos..mas há quem goste de jogar (pelo hábito) com chuteitas mas com muitos pitons..mas não devem ser altos..;)
IMHO

Esquece esses pitons pequenos, mesmo com terreno seco cada vez que arrancava ou fazia uma mudança de direcção brusca ficava a patinar ou ia parar ao meio do chãp, para alem disso não sinto o mesmo feeling a jogar com esse "tenis" do que a jogar com as botas normais, opta por umas botas de traves com bom amortecimento e leves. Ve as adidas predator absolute, dizem os meus antigos colegas que valem todos os centimos, sempre usei adidas, desde as antigas predator ate deixar de jogar a bola.

citação:Originalmente colocada por sgarcsa

Para sintéticos não ha melhor que aquelas sapatilhas com muitos pitons e pequeninos..mas há quem goste de jogar (pelo hábito) com chuteitas mas com muitos pitons..mas não devem ser altos..;)
IMHO

tks;)

Quero ver alguem a conseguir jogar com esses tenis de muitos pitons e pequenos num sintectino humido, não necessita estar molhado, basta a humidade natural dos dias. :D

citação:Originalmente colocada por ragazzito

Esquece esses pitons pequenos, mesmo com terreno seco cada vez que arrancava ou fazia uma mudança de direcção brusca ficava a patinar ou ia parar ao meio do chãp, para alem disso não sinto o mesmo feeling a jogar com esse "tenis" do que a jogar com as botas normais, opta por umas botas de traves com bom amortecimento e leves. Ve as adidas predator absolute, dizem os meus antigos colegas que valem todos os centimos, sempre usei adidas, desde as antigas predator ate deixar de jogar a bola.

pois é esse o meu receio... ;)

Quero ver alguem a conseguir jogar com esses tenis de muitos pitons e pequenos num sintectino humido, não necessita estar molhado, basta a humidade natural dos dias. :D

Esses servem é para Indour! E em sintetico, só no Verão.

É assim eu so estou a ponderar esta hipotese porque quando era mais puto joguei 5 anos mas nunca me consegui adaptar bem aos pitons de borracha.. a parar a bola coma parte debaixo do pe faziam me confusao.. daí estar a pensar nesses tenis com os pitonsinhos minusculos... Ja ouvi dizer que se escorrega bastante mas se assim for porque é que criaram esse tipo de botas?...

Pois..nisso tens razão[|)]
Ma há alguns sinteticos de 11 como aqueles de futebol de 5 interiores em que num ambiente pouco humido serão melhor sapatilhas..
Agora para quem está habituado a uma vida de chuteiras..:)

Isso varia em vários aspectos... Por exemplo, qual a posição que jogas???

Um central sai beneficiado com pitons altos e de preferência de aluminio...

Ah, não te esqueças que em casa jogarás no sintético mas fora poderás jogar em relva natural!

PS - agora, a partir da 3º divisão, é proibido campos pelados, não é?? FDX, muitos anos joguei eu em campos pelados... Era com cada esfoladela nos joelhos e nas ancas!!!

Devia ser proibido pelados era no futebol nacional todo, nos infantis e iniciado de primeiro ano jogeui em pelados e ainda hoje ca tenho as marcas nos joelhos.

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

Isso varia em vários aspectos... Por exemplo, qual a posição que jogas???

Ah, não te esqueças que em casa jogarás no sintético mas fora poderás jogar em relva natural!

PS - agora, a partir da 3º divisão, é proibido campos pelados, não é?? FDX, muitos anos joguei eu em campos pelados... Era com cada esfoladela nos joelhos e nas ancas!!!

LOL a quem o dizes... joguei a central 3 anos e nas alturas de fazer os carrinhos pensava sempre duas vezes.. mas é para bem da equipa olhak sa f.oda.. muitas vezes ficava em carne viva e a escorrer sangue[xx(]

Devia ser proibido pelados era no futebol nacional todo, nos infantis e iniciado de primeiro ano jogeui em pelados e ainda hoje ca tenho as marcas nos joelhos.

Na regiao de lisboa é proibido ate nos regionais.. qualquer clube ja tem sintectico... e acho que é assim por todo o país.. as camaras municipais acho que sao obrigadas aa financiar a obra se nao nao se compete.. pelo foi assim no Futebol Clube "Os Unidos" o meu antigo clube que nem dinheiro tinha para pagar a presença da PSP nos jogos

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Na regiao de lisboa é proibido ate nos regionais.. qualquer clube ja tem sintectico... e acho que é assim por todo o país.. as camaras municipais acho que sao obrigadas aa financiar a obra se nao nao se compete.. pelo foi assim no Futebol Clube "Os Unidos" o meu antigo clube que nem dinheiro tinha para pagar a presença da PSP nos jogos

Era bom era...quanto aos pitons em casa no sintectico com o campo seco melhor são tenis com o campo humido os pitons que referis te são os melhores piton mais curtos e quanto esta relativamente molhado umas botas de piton normal ou de trave!

I

Acho que não é permitido jogar de pitões de alumínio em piso sintético

Eu jogo com aquelas de mts "pitoezinhos", comprei agora umas da nike
t_576.jpg

Pelo menos ate ha 2 anos axo que ainda existiam pelados por lisboa.
Os pitons de aluminio eram realmente proibidos em sintectico, tambem so um masuqista joga de aluminio em sintectico. :D

citação:Originalmente colocada por AWd

I

Acho que não é permitido jogar de pitões de alumínio em piso sintético

Eu jogo com aquelas de mts "pitoezinhos", comprei agora umas da nike
t_576.jpg

E que tal? Ja jogas-te com piso molhado ou humido?

Joguei futebol meia epoca [:I]num clube nos juniores há mto tempo com um campo pelado e jogava com pitons de borracha e se o campo estivesse muito mole ou empado com pitons de aluminio.
Como a bola chorava nos meus pés:D deixei de jogar futebol e dediquei ao karate que fiz daí para a frente...isto já á muito tempo.:)

Pitons de aluminio num sintectico deve ser para rir...[}:)][}:)]

Num sintectico ninguem melhor que pessoal que jogue em sintectico para responder

Voltar
Superior