Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
diz não há droga
diz não há droga
Calma! não vamos já saltar para conclusões precipitadas.
Mas agora a sério, a metanfetamina (acho que estes trabalhos são feitos com pessoas que usam essa droga) faz isto em "pouco" tempo. É arrepiante!
Epa, há ali alguns que nem sem droga se aproveitam!
Mas agora a sério, a metanfetamina (acho que estes trabalhos são feitos com pessoas que usam essa droga) faz isto em "pouco" tempo. É arrepiante!
Se leres a descrição de cada um, a maior parte é devido à cocaina e heroina e em muito pouco tempo, tens por exemplo a rapariga bonitinha (era) que em apenas 1 ano ficou com a cara naquele estado.
Se leres a descrição de cada um, a maior parte é devido à cocaina e heroina e em muito pouco tempo, tens por exemplo a rapariga bonitinha (era) que em apenas 1 ano ficou com a cara naquele estado.
Ao que parece, normalmente este tipo de utilizadores das inas...papam tudo! É capaz de ter havido meta também por ali..
Há gente com personalidades complicadas que os fazem ficar completamente agarrados a estas drogas. Por cada um destes pergunto se não haverá meia dúzia que experimenta e não usa outra vez, ou usa de vez em quando sem chegar nem perto de ficar neste estado.
No mundo das celebridades, sobretudo lá para a costa oeste dos states, acho que deve ser mais o que usam cocaína do que os que não usam. E lá os vemos na televisão, no cinema, nos concertos todos bonitos e charmosos e cheios de genica, membros funcionais da sociedade. E quantos não serão em profissões menos glamourosas e sem exposição pública, que ninguém faria ideia...
Claro que também há o factor dinheiro, muitas vezes faz pior a porcaria que usam para cortar a droga barata, do que a droga em si. Se já no haxixe, que é uma droga ligeira e acessível, se houve falar em pessoal a encher com óleo de motor usado porque é o que está mais à mão...
Nos States?!
Cá em Portugal, a cocaína é a droga dos ricos. Não fazes ideia o quão enraizada ela está nas classes mais altas da sociedade. Em diversos sectores, da medicina à politica, passando por outros do género.
É isso e as consultas a videntes, estilo Bambo e afins, mas não me vou alongar mais... []
tanto cá como nos states é relativamente barata. Na australia por exemplo é que é mais dificil.