DoubleM101
New member
Será que dá os 35cv anunciados? [
]
Esta "série" tem episódios engraçados.
Esta "série" tem episódios engraçados.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Teoricamente é possível ganhar qualquer coisa, embora não me acredite num ganho de 15%. Mas o "chip" (que pode mesmo ser só uma resistência) vai ter quer ser dimensionado para o sinal daquele motor específico para se esperar alguma coisa de jeito. O simples facto de ser feito para uma MAF e usarem num MAP já pode explicar porquê que não faz nada. Até há sensores MAF que dão um sinal em frequência invés de tensão.
E claro a caixa tem que ter mesmo alguma coisa lá dentro além do led []
Teoricamente é possível ganhar qualquer coisa, embora não me acredite num ganho de 15%. Mas o "chip" (que pode mesmo ser só uma resistência) vai ter quer ser dimensionado para o sinal daquele motor específico para se esperar alguma coisa de jeito. O simples facto de ser feito para uma MAF e usarem num MAP já pode explicar porquê que não faz nada. Até há sensores MAF que dão um sinal em frequência invés de tensão.
E claro a caixa tem que ter mesmo alguma coisa lá dentro além do led []
fogo, já chega no youtube o pessoal a dizer o mesmo, aquilo é HP às rodas!Esse S2000 deve estar pelas horas da morte: apenas debita perto de 180cv?
Em primeiro lugar escusas de ficar chateado com a pergunta, no filme ninguém refere que é a potência às rodas que está a ser medida, e como vi o filme directamente do fórum não vi os comentários do Youtube. E, mesmo assim, acho que 60cv de potência dissipada é algo exagerado...fogo, já chega no youtube o pessoal a dizer o mesmo, aquilo é HP às rodas!
Em primeiro lugar escusas de ficar chateado com a pergunta, no filme ninguém refere que é a potência às rodas que está a ser medida, e como vi o filme directamente do fórum não vi os comentários do Youtube. E, mesmo assim, acho que 60cv de potência dissipada é algo exagerado...
Em primeiro lugar escusas de ficar chateado com a pergunta, no filme ninguém refere que é a potência às rodas que está a ser medida, e como vi o filme directamente do fórum não vi os comentários do Youtube. E, mesmo assim, acho que 60cv de potência dissipada é algo exagerado...
E, mesmo assim, acho que 60cv de potência dissipada é algo exagerado...