Chip do eBay num S2000

Não sei se foram os mesmos tipos, mas uma vez vi um teste a um grupo de box's de potência e nenhuma fazia o que dizia. Uma delas, abriram e viram que a única coisa que ela fazia era ligar um LED para dar indicação de que estava ligada. [:)]

Teoricamente é possível ganhar qualquer coisa, embora não me acredite num ganho de 15%. Mas o "chip" (que pode mesmo ser só uma resistência) vai ter quer ser dimensionado para o sinal daquele motor específico para se esperar alguma coisa de jeito. O simples facto de ser feito para uma MAF e usarem num MAP já pode explicar porquê que não faz nada. Até há sensores MAF que dão um sinal em frequência invés de tensão.

E claro a caixa tem que ter mesmo alguma coisa lá dentro além do led [:D]

Teoricamente é possível ganhar qualquer coisa, embora não me acredite num ganho de 15%. Mas o "chip" (que pode mesmo ser só uma resistência) vai ter quer ser dimensionado para o sinal daquele motor específico para se esperar alguma coisa de jeito. O simples facto de ser feito para uma MAF e usarem num MAP já pode explicar porquê que não faz nada. Até há sensores MAF que dão um sinal em frequência invés de tensão.

É a diferença entre um "chip" de 15€ e um de 100, 300, 500€ etc.

15%,sobretudo com um chip de "gaveta",só se vier do Vaticano.[:D]

10% num bom aspirado,apenas e só com um chip,ja é uma coisa topo de gama e com horas infindaveis de fine tuning.

fogo, já chega no youtube o pessoal a dizer o mesmo, aquilo é HP às rodas!
Em primeiro lugar escusas de ficar chateado com a pergunta, no filme ninguém refere que é a potência às rodas que está a ser medida, e como vi o filme directamente do fórum não vi os comentários do Youtube. E, mesmo assim, acho que 60cv de potência dissipada é algo exagerado...

Em primeiro lugar escusas de ficar chateado com a pergunta, no filme ninguém refere que é a potência às rodas que está a ser medida, e como vi o filme directamente do fórum não vi os comentários do Youtube. E, mesmo assim, acho que 60cv de potência dissipada é algo exagerado...

Ele diz especificamente "killowats at the wheels"

E 60 cvs dissipados é algo perfeitamente normal num rwd com motor à frente (central)

Voltar
Superior