Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Caixa manual de 7? Quantos carros já tiveram caixas manuais assim com tantas relações?
Em relação ao corvette no geral, gosto muito. Nas primeiras imagens que corriam pela net, não gostava muito da traseira mas com estas imagens ao vivo, até gosto do resultado final, apesar de 4 saídas de escape parecem assim juntas no meio um exagero, talvez 3 ficassem melhores.
O interior também me parece muito melhor, afastando-se do tipico interior pobre americano.
Os farolins do Camaro que fiquem no Camaro.
Quanto ao nº de saídas...é irrelevante se o nº das mesmas é par ou ímpar.
E nem sequer tem nenhuma relação com o nº de cilindros.
Claro que não... Por isso é que o 458 challenge tem 2 saidas em vez das 3...
OH WAIT...
Hum...podes-me explicar o que é que o nº de saídas de escape tem a ver com o nº de cilindros?
Ah espera, não podes porque por norma até um carro de 4 cilindros - nº par - tem 1 saida de escape.
OH WAIT....
Claro que não... Por isso é que o 458 challenge tem 2 saidas em vez das 3...
OH WAIT...
Caixa manual de 7? Quantos carros já tiveram caixas manuais assim com tantas relações?
Em relação ao corvette no geral, gosto muito. Nas primeiras imagens que corriam pela net, não gostava muito da traseira mas com estas imagens ao vivo, até gosto do resultado final, apesar de 4 saídas de escape parecem assim juntas no meio um exagero, talvez 3 ficassem melhores.
O interior também me parece muito melhor, afastando-se do tipico interior pobre americano.
Não é estetica? Tambem não tem que ver com o desempenho.Que não gostes/concordes com as 3 saídas de escape do 458 Italia estás a vontade. Agora se queres te armar em grande com os outros convém te informares bem. Pois se te informasses já ficavas a saber porquê que o Italia têm 3 saídas e não fazias figuras tristes.
Sim porque há uma razão para o Italia de estrada ter 3 saídas, e a razão não é estética.
Se te preocupasses em saber como funciona o sistema de escape do 458 saberias qual era a razão para as 3 saídas e também percebias o porquê do challenge só precisar de 2.
Se queres duvidar da Ferrari ao menos informa-te bem, assim evitas passar vergonha.
Sinceramente, nunca tinha visto/ouvido falar de 7 velocidades numa manual alias parece-me muito. A 7 é para top speed?Julgo que só o Porsche 911 novo.