sempreabrir
Well-known member
precisamos de um Observatório dos Cheiros para tirar isto a limpo.
Cheiratório.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
precisamos de um Observatório dos Cheiros para tirar isto a limpo.
Eu sentia esse cheiro esquisito mas era quando passava perto do Estádio de Alvalade, mas deixei-me de preocupar quando me explicaram que era do cheiro a mofo...[]
E eu que queria comprar uma casita em Mataduços.... É assim tão grave?É similar ao cheiro da de Cacia.
É esse mesmo o cheiro. Pronto esta explicado.Há uns anos fui a uma reunião na Portucel na Figueira da Foz e esse cheiro foi o que mais marcou-me. Não era tão mau, pelo menos naquele dia, cheirava a brócolos cozidos com um travozinho a podre. Foi logo um "punch" no estómago mal abri a porta do carro...
Esse cheiro já é uma das imagens de marca de Lisboa e Margem Sul.
Outro cheiro que nunca percebi quando vivi em Lisboa foi um cheiro meio a "torradas queimadas" ali pela zona de Alfragide/Amadora?
Às vezes era bastante notório a passar no IC19 na zona do EMFA mais pelas bandas do fim da tarde/noite...
![]()
Na IC19 ali depois de Rio de Mouro em direção a Sintra, consegues de vez em quando cheirar a bolos da Fábrica da Panrico, abre-me sempre o apetite.Esse cheiro já é uma das imagens de marca de Lisboa e Margem Sul.
Outro cheiro que nunca percebi quando vivi em Lisboa foi um cheiro meio a "torradas queimadas" ali pela zona de Alfragide/Amadora?
Às vezes era bastante notório a passar no IC19 na zona do EMFA mais pelas bandas do fim da tarde/noite...
![]()
E aquele cheiro no IC2 a chegar a Sacavém ao pé da Olá?
Cheira-me sempre a Ovos mexidos ali, do que será?![]()
Nutricafes
Moagem e torra de café, da Nicola ali na damaia
"Cheira bem, cheira a Lisboa" é mentira... Lol.
Tagol e Sovena é a mesma coisa.
A Portucel nota-se alia na A2 na zona da Autoeuropa, em Lisboa e Almada nunca cheirei.
O da Tagol/Sovena é normal cheirar-se em Almada ou já na Ponte 25 de Abril, em Lisboa é mais raro.
Na zona de Oeiras também há uns cheiros característicos ali da lixeira de Polima.
Por isso pode ser de muita coisa. []
Opá, adoro esses dois cheiros...
Esse da Panrico, pode não ser o mesmo mas ali ao pé da Decathlon há um concessionário Honda onde comprei a mota, o dono deu-me outra explicação na altura mas também de uma fábrica de bolos. Adorava lá ir ao fim da tarde.
Trajouce, meu amigo, Trajouce![]()