Chaves

A chave (que na realidade não é uma chave no sentido tradicional da palavra) do mini (cooper s pelo menos) é bastante bonita, é apenas uma bola espalmada, com caracteristicas magnéticas e basta apenas colocar na ignição que ela fica lá presa e liga o carro, (vi isto no top gear).

Renault Espace

2007_espace_key_card.jpg

Aquela coisa vermelha nos MB que diz "panic" é um botão? E em caso afirmativo, para que serve? Talvez para descobrir onde está o carro (aviso sonoro/visual)? Ou sai de lá uma parte metálica?

Sei que aquilo é um botão. O que faz ou para que serve, não sei! Mas vou experimentar no MB do meu pai e depois digo alguma coisa... a não ser que alguém que tenha um Mercedes e já tenha experimentado o botão o diga aqui o que ele faz concretamente.

Sim,grande obra de engenharia e de exclusividade...optimo para fazer VDG a torto e a direito...parece que curvas já não é bem com ele,também é a minha opinião sobre o carro,Pelo menos até ver um teste em pista feita pelo Top Gear ou pelo Fifth Gear por exemplo.

Já foi feito no Fifth Gear, e o resultado... 15 a 0. [:D]

Exacto.

O carro dissipa cerca de 2000cv dos 3000 produzidos pelo motor.
Para a caixa dsg de 7 velocidades, transmissão awd, exaustão e sistema de arrefecimento.

Em relação ao sistema de arrefecimento, pois é algo curioso, o veyron tem 10 radiadores, 3 para arrefecer o motor, 2 para o ar condicionado, 1 para o óleo do motor, 1 para o óleo dos diferenciais, 1 para o óleo da transmissão, 1 para arrefecer o líquido dos intercoolers e finalmente mais 1 para arrefecer o óleo do sistema hidráulico do aileron traseiro.

É uma grande obra de engenharia, mas para mim não passa disso mesmo.

Dissipa 2000 dos 3000 cv produzidos pelo motor - o pá, deixa lá as ganzas na gaveta que são horas de trrabalhar.[:)] [:)] [:)]

Esta é a chave mais bonita...quando usada, dá direito a um monte de dores de cabeça e preocupações.
Faz mais maravilhas que a varinha mágica do Harry Potter! Puff!![:D] [:D] [:D]

Ver anexo 16041

Opel Corsa B

Última edição:
Renault Laguna (penso que não seja o mãos-livres dado que não tem o 3º botão)

Laguna-key.jpg

Renault Scénic (que é igual à do Megane)

sc2s_card+key.gif

E reparem que face à do Espace, o botão do lado direito corresponde à abertura/fecho da mala.

A do Espace provavelmente deve ter a função "follow-me home".

Já agora, a do BMW série 3 (E90)

e90key2.jpg

VW Passat

Key.jpg

A chave de um volvo
car_key120w_110h.jpg

Bentley

key%20case.jpg

Última edição:
Dissipa 2000 dos 3000 cv produzidos pelo motor - o pá, deixa lá as ganzas na gaveta que são horas de trrabalhar.[:)] [:)] [:)]

Antes de seres idiota, e de enxovalhares quem realmente sabe do assunto, informa-te.

Até te dou uma ajuda.

“The maximum combustion energy adds up to 3000 PS: 1000 is swallowed by the cooling system, 1000 goes through the exhaust, and 1000 is relayed to the four driven wheels. 1000 PS is a whole new dimension. “The same applies to the maximum torque of 922 lb-ft at 2000 rpm.

http://www.coolsupercars.com/powerful-2006-bugatti-veyron/

Voltar
Superior