Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[E Repara no Palavreado:
"Caçetada...com jeitinho" -
"Rodar com vigor"...
[] [
]
Cuidado,nao partas nada com as tuas "Pancadinhas"[Puxar para dentro?...
A chave tem na ponta um buraco em forma de rectângulo, não sei se depois é isso que faz com que fizesse ficar lá dentro do mecanismo bloqueado. Eu vou tentar então dar umas pancadinhas na parte de baixo do canhão para tentar desencravar aquilo.
Ok,o carro é teu,nao meu,tudo depende da vontade[Eu dou com cuidado![]()
Puxar para dentro?...
A chave tem na ponta um buraco em forma de rectângulo, não sei se depois é isso que faz com que fizesse ficar lá dentro do mecanismo bloqueado. Eu vou tentar então dar umas pancadinhas na parte de baixo do canhão para tentar desencravar aquilo.
Puxar para dentro?...
Puxar para fora, tens de tentar com um arame fino puxar para fora a tal patilha....só assim é possivel.
O que está acontecer é que ao tirar a chave da ultima utilização, a patilha em vez de ficar em cima,não , caiu e ficou em baixo, agora ao tentar meter a chave essa patilha ñ deixa.
Tens de tentar levantar a patilha, puxando...
Tu realmente carros com menos de 10 anos estão excluidos!!!!![] [
] [
]
Realmente!!! Resta saber quantos mais podres ele tem na garagem[] [
]
E Repara no Palavreado:
"Caçetada...com jeitinho" -
"Rodar com vigor"...
[] [
]
Já sei a quem vou v€nder o meu 120 y com 32 anos!!!!!![] [
]
Boas.Puxar para dentro?...
Carros de pessoal?Andas a alugar a tua garagem?Quanto é que cobras a hora?[[] isso é pa gajas!
eu só tenho 2 , o resto é carros de pessoal!!![]
Carros de pessoal?Andas a alugar a tua garagem?Quanto é que cobras a hora?[] [
]
Puxar para fora, tens de tentar com um arame fino puxar para fora a tal patilha....só assim é possivel.
O que está acontecer é que ao tirar a chave da ultima utilização, a patilha em vez de ficar em cima,não , caiu e ficou em baixo, agora ao tentar meter a chave essa patilha ñ deixa.
Tens de tentar levantar a patilha, puxando...
A patilha vem exactamente de cima mas agora como está em baixo só anda para a frente e para trás. Quando está toda à frente tento puxá-la mais mas ou é preciso mais força que a que consigo fazer com o arame ou não vem mais com a força que estou a fazer(precisava aqui do Macgyver para arranjar isto com estes rudimentares recursos). Precisava talvez de uma pinça fina para ver se conseguia puxar para cima o resto que falta de caminho.
Aquilo não vai com pancadinhas nem joelhada. Só mesmo com jeito.
Não será de supor que se a patilha caiu, aquilo está desabassado e poderá cair de novo?
Mas qual dos martelos é? Ou tem de ser os 4 a mistura?[Olha e se nada resultar sempre podes usar esta ferramenta:![]()
Sucesso garantido[], ou podes sempre desmontar o canhão e retirar a patilha, ve la e se depois te lembras de ir buscar a chave ao chão pois ela irá cair com o caro em andamento.:sh)
A patilha vem exactamente de cima mas agora como está em baixo só anda para a frente e para trás. Quando está toda à frente tento puxá-la mais mas ou é preciso mais força que a que consigo fazer com o arame ou não vem mais com a força que estou a fazer(precisava aqui do Macgyver para arranjar isto com estes rudimentares recursos). Precisava talvez de uma pinça fina para ver se conseguia puxar para cima o resto que falta de caminho.
Aquilo não vai com pancadinhas nem joelhada. Só mesmo com jeito.
Não será de supor que se a patilha caiu, aquilo está desabassado e poderá cair de novo?