Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas,
Hoje comprei uma chave dinamométrica no Lidl por €14,99. []
É igual ao colega Diamondplus.
Realmente fiquei surpreendido com a força necessária para apertar as rodas do meu carro. No AutoData o valor é de 90nm.
Agora terei mais cuidado quando tiver de tirar as rodas. É que antes apertava-as um bocado muito []
E para aqueles que dizem que é dinheiro deitado fora...€15 não é assim tanta coisa. E pelo menos ficamos com a chave.
Muito pessoal gasta estes €15 em tabaco e depois de o fumar e quando precisar de fumar mais...tem de ir comprar mais! []
Cumprs []
Qualquer dia ao dares o salto acima da chave estas sujeito a "lixar " o parafuso e ainda te magoares,uma chave dinamométrica é util para varias coisas no carro desde que a saibamos usarEpá e eu q aperto as porcas com o pé!
Dou daqueles aperta até ao máximo!!!!
Assim não tenho cá estas coisa psicológicas q vc's andam a pensar "aimeusdeusseráquearodasestãoabanar" []
Claro quando tenho um furo, tenho q dar um salto acima da chave para desapertar as porcas []
P.S. Ando com pneus grandes (285/75/R16 ou 33')
Boas,
Hoje comprei uma chave dinamométrica no Lidl por €14,99. []
É igual ao colega Diamondplus.
Realmente fiquei surpreendido com a força necessária para apertar as rodas do meu carro. No AutoData o valor é de 90nm.
Agora terei mais cuidado quando tiver de tirar as rodas. É que antes apertava-as um bocado muito []
E para aqueles que dizem que é dinheiro deitado fora...€15 não é assim tanta coisa. E pelo menos ficamos com a chave.
Muito pessoal gasta estes €15 em tabaco e depois de o fumar e quando precisar de fumar mais...tem de ir comprar mais! []
Cumprs []
Sim e com o parafuso de fixação aliviado...Voltas sempre ao mínimo depois de usar?
Desculpem lá mas voçês não fazem a mínima ideia para que é que serve a tal chave dinamométrica.Eu tenho uma comprada no Lidl,e desde aí que me sinto mais seguro.
1º função-Racha crâneos.Arma muito utilizada na Idade Média,mais conhecida por Maço,e reconhecida por não causar dores de cabeça,porque simplesmente pouco restava dela depois da aplicação.
2º função-Arremesso do Martelo.No caso do adversário ir a fugir com algo que não lhe pertença,e com alguma pontaria pode-se provocar uma dor de costas neste.
3º função-aperto e desaperto de porcas ou parafusos de jantes.Só o peso dela desanima qualquer rosca mais espertinha que nos queira pôr à prova.apr![]()
Sim e com o parafuso de fixação aliviado...
Desculpem lá mas voçês não fazem a mínima ideia para que é que serve a tal chave dinamométrica.Eu tenho uma comprada no Lidl,e desde aí que me sinto mais seguro.
1º função-Racha crâneos.Arma muito utilizada na Idade Média,mais conhecida por Maço,e reconhecida por não causar dores de cabeça,porque simplesmente pouco restava dela depois da aplicação.
2º função-Arremesso do Martelo.No caso do adversário ir a fugir com algo que não lhe pertença,e com alguma pontaria pode-se provocar uma dor de costas neste.
3º função-aperto e desaperto de porcas ou parafusos de jantes.Só o peso dela desanima qualquer rosca mais espertinha que nos queira pôr à prova.apr![]()
Voçes são mesmo uns desmancha prazeres,e logo eu que depositava tanta confiânça na coisa.[s)]desapertar com uma chave dinamometro é meio caminho andado para a estragar [s)]
Voçes são mesmo uns desmancha prazeres,e logo eu que depositava tanta confiânça na coisa.[s)]
Mais um que comprou a do LIDL por 15€ com estojo.
Mesmo que não a utilize muitas vezes é boa para andar na mala do carro para substituir o kit arrumador... (private joke) [][
][
]