certificados de aforro

citação:Originalmente colocada por tokyo

o mais provavel se o deres a mulher e ela contrair dividas com o dinheiro que lhe deste...

o que e um bocadinho pior
só depende do maximo de credito que lhe for permitido ter no cartão

Nos primeiros 3 meses não se pode levantar, a partir daí é em qualquer momento, embora seja conveniente levantar apenas a seguir a uma contagem de juros (de 3 em 3 meses).

Quem tem unidades ja com bastantes anos e se for uma boa verba, ainda da uma rentabilidade muito boa...

Tem uma vantagem no meu entender que é o calculo de juros pelo regime composto.

Já tive dinheiro nos CA dos CTT e na altura serviu bem os meus interesses, era dinheiro que eu estimei que não ia precisar- e felizmente não precisei mesmo- durante 5 anos e lá ficou a render. Os procedimentos é como já foi referido.

Entretando consegui poupar mais algum, juntei e fiz antes um Plano Capitais de Reforma no Montepio, pois pareceu-me que tinha mais vantagens a nível da rentabilidade. Tem é a desvantagem de impedir o seu levantamentte antes duma certa altura (penso que 5 anos) para não perder a bonificação. Felizmente ainda lá o tenho... Tensé de cer associado do MG mas não é nenhuma fortuna e penso que compensa. è questão de passares por um balcão e informa-te.

PS: Caso o conteúdo seja considerado de cariz publicitário, os moderadores que tomem as devidas providências.

Voltar
Superior