MrsX
New member
Yeap. E pelo que sei mal paga o trabalho... :sh)
Tenho uma vizinha no prédio ao lado que trabalha na Home Energy... tenho que lhe fazer uma espera e perguntar!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Yeap. E pelo que sei mal paga o trabalho... :sh)
Tenho uma vizinha no prédio ao lado que trabalha na Home Energy... tenho que lhe fazer uma espera e perguntar!
Uma casa de 100 m2 pode pagar entre 360€ e 600€ + 45€??
!!!!!! CHULOS!!!!
Os valores de que falas estão muito empolados. Para 100 m2 deve rondar os duzentos e picos euros.
Não te esqueças que é um trabalho de engenharia como qualquer outro e exige a deslocação ao local para recolha dos elementos.
Andamos sempre a reclamar que somos um país atrasado etc.. e tal. Quando aparece alguma coisa de novo começamos logo a lastimarmo-nos, chulos etc. etc. Queremos ou não queremos evoluir?
Hein??? O pessoal ultimamente anda a ler as coisas na diagonal...
Mas eu lastimei-me? Queixei-me do facto de haver este serviço? Apenas me indignei perante a disparidade de valores que poderia haver para a mesma habitação, segundo os valores mencionados pelo SilverArrow.
Qual é a área da casa?
Penso que não.132 m2 área bruta. (Garagem não conta pois não?)
Penso que não.
Pois os preços que sei são de empresas mais viradas para projectos novos e grandes e não certificações "directas ao cliente" por isso não são nada atractivos.
Acho que devem andar no dobro do que tens ai.
Interessante...Apesar de haver informações contraditórias, vou fazer o certificado energético de minha casa. Como só conhecia uma empresa na área e não queria estar a fazê-lo sem consultar mais, acedi ao site da Adene e na zona de parceiros certificados há a opção de fazer o registo no site www.casacertificada.pt e ser contactada por entidades certificadas.
Comecei agora a receber os orçamentos e apesar dos preços terem baixado é curioso ver as diferenças:
Orçamento 1: 100 + 45 = 145 + IVA = 174 €
Orçamento 2: 145 + 45 = 190 + IVA = 228 €
Orçamento 3: 150 + 45 = 195 + IVA = 234 €
Vou aguardar mais uns dias a ver se o 1º orçamento é o vencedor []
Interessante...
É só clicar no "Quero a minha casa certificada", preencher o formulario, e eles depois entram em contacto é?
132 m2 área bruta. (Garagem não conta pois não?)
Obrigado!!Sim. Mandam o orçamento por mail e tens, através do teu registo no site, acesso à informação sobre quais as empresas que visitam o teu registo e demonstram interesse em apresentar uma proposta.
Só??? e a garagem porque zão nao havia de contar?
Obrigado!!
Já me safaste! []