Certificado Energético dos Edificios !

Tenho uma vizinha no prédio ao lado que trabalha na Home Energy... tenho que lhe fazer uma espera e perguntar!

Sem propagandas mas calhou ter aqui na secretária um prospecto dos valores da ENERGIA YES:
CERTIFICADO, INCLUINDO TAXA ADENE, IVA INCLUIDO:
Apart. T0 até 50m2:204€
Apart T0 a T1 244€
Apart T2 a T3 274€
Apart T4 (Até 300 m2) 304€
........
............

Tenho um familiar que já emite esse certificado, não é preciso ser "empresas"....
Acho que os preços andam à volta dos 250 a 300€, e trabalho parece que dá bastante...[;)]

Uma casa de 100 m2 pode pagar entre 360€ e 600€ + 45€??

!!!!!! CHULOS!!!!

Os valores de que falas estão muito empolados. Para 100 m2 deve rondar os duzentos e picos euros.
Não te esqueças que é um trabalho de engenharia como qualquer outro e exige a deslocação ao local para recolha dos elementos.
Andamos sempre a reclamar que somos um país atrasado etc.. e tal. Quando aparece alguma coisa de novo começamos logo a lastimarmo-nos, chulos etc. etc. Queremos ou não queremos evoluir?

Os valores de que falas estão muito empolados. Para 100 m2 deve rondar os duzentos e picos euros.
Não te esqueças que é um trabalho de engenharia como qualquer outro e exige a deslocação ao local para recolha dos elementos.
Andamos sempre a reclamar que somos um país atrasado etc.. e tal. Quando aparece alguma coisa de novo começamos logo a lastimarmo-nos, chulos etc. etc. Queremos ou não queremos evoluir?

Hein??? O pessoal ultimamente anda a ler as coisas na diagonal...

Mas eu lastimei-me? Queixei-me do facto de haver este serviço? Apenas me indignei perante a disparidade de valores que poderia haver para a mesma habitação, segundo os valores mencionados pelo SilverArrow.

Hein??? O pessoal ultimamente anda a ler as coisas na diagonal...

Mas eu lastimei-me? Queixei-me do facto de haver este serviço? Apenas me indignei perante a disparidade de valores que poderia haver para a mesma habitação, segundo os valores mencionados pelo SilverArrow.

Interpretei mal e quando assim é dou a mão á palmatória.
Cump.

Apesar de haver informações contraditórias, vou fazer o certificado energético de minha casa. Como só conhecia uma empresa na área e não queria estar a fazê-lo sem consultar mais, acedi ao site da Adene e na zona de parceiros certificados há a opção de fazer o registo no site www.casacertificada.pt e ser contactada por entidades certificadas.

Comecei agora a receber os orçamentos e apesar dos preços terem baixado é curioso ver as diferenças:

Orçamento 1: 100 + 45 = 145 + IVA = 174 €
Orçamento 2: 145 + 45 = 190 + IVA = 228 €
Orçamento 3: 150 + 45 = 195 + IVA = 234 €

Vou aguardar mais uns dias a ver se o 1º orçamento é o vencedor [:D]

Apesar de haver informações contraditórias, vou fazer o certificado energético de minha casa. Como só conhecia uma empresa na área e não queria estar a fazê-lo sem consultar mais, acedi ao site da Adene e na zona de parceiros certificados há a opção de fazer o registo no site www.casacertificada.pt e ser contactada por entidades certificadas.

Comecei agora a receber os orçamentos e apesar dos preços terem baixado é curioso ver as diferenças:

Orçamento 1: 100 + 45 = 145 + IVA = 174 €
Orçamento 2: 145 + 45 = 190 + IVA = 228 €
Orçamento 3: 150 + 45 = 195 + IVA = 234 €

Vou aguardar mais uns dias a ver se o 1º orçamento é o vencedor [:D]
Interessante...

É só clicar no "Quero a minha casa certificada", preencher o formulario, e eles depois entram em contacto é?

Interessante...

É só clicar no "Quero a minha casa certificada", preencher o formulario, e eles depois entram em contacto é?

Sim. Mandam o orçamento por mail e tens, através do teu registo no site, acesso à informação sobre quais as empresas que visitam o teu registo e demonstram interesse em apresentar uma proposta.

Por acaso tenho um colega que fez o curso de termica e pode fazer essas certificações a preços porreiros, é o que me fez o calculo termico do meu projecto.

Voltar
Superior