papa_l?guas
Banido
Eu acho que a palavra preconceito deveria dar lugar à palavra medo, pois quando há uma novidade que possa implicar o surgimento de um novo produto que possa inclusivé por a nu algumas características do nosso produto, então há lugar a medo. Não há que ter medo da mudança. Eu nunca compraria um Kia (não pelo medo, nem por preconceito, simplesmente porque via alguns materiais de má qualidade no habitáculo de modelos anteriores), mas o Cee'd é uma hipótese muito real. Bons materiais no interior, boa montagem; asseguro que as fotos não fazem justiça ao design do Cee'd quando visto ao vivo. O test drive ficou marcado para outro dia, onde avaliarei o conforto dinâmico do carro, único ponto, a par do consumo, que por enquanto me leva a ter alguma dúvida para negar o meu lado racional (1.6 crdi + 7 anos de garantia + preço + equipamento) e emocional. A Kia está a mudar e muito, para melhor, e antevejo as mesmas mudanças qualitativas para os novos modelos que se seguirão. Quanto à guerra Europa vs Coreia, não tem o mínimo fundamento: o Cee'd é um carro europeu, porque a globalização é uma das poucas certezas do nosso tempo.