Cee'd: coreia e os preconceitos

Eu acho que a palavra preconceito deveria dar lugar à palavra medo, pois quando há uma novidade que possa implicar o surgimento de um novo produto que possa inclusivé por a nu algumas características do nosso produto, então há lugar a medo. Não há que ter medo da mudança. Eu nunca compraria um Kia (não pelo medo, nem por preconceito, simplesmente porque via alguns materiais de má qualidade no habitáculo de modelos anteriores), mas o Cee'd é uma hipótese muito real. Bons materiais no interior, boa montagem; asseguro que as fotos não fazem justiça ao design do Cee'd quando visto ao vivo. O test drive ficou marcado para outro dia, onde avaliarei o conforto dinâmico do carro, único ponto, a par do consumo, que por enquanto me leva a ter alguma dúvida para negar o meu lado racional (1.6 crdi + 7 anos de garantia + preço + equipamento) e emocional. A Kia está a mudar e muito, para melhor, e antevejo as mesmas mudanças qualitativas para os novos modelos que se seguirão. Quanto à guerra Europa vs Coreia, não tem o mínimo fundamento: o Cee'd é um carro europeu, porque a globalização é uma das poucas certezas do nosso tempo.

Isto está mau................
Com um Golf 1.4 e a criticar o Cee'd....................:sh)

A verdade é que 99% dos condutores não percebem nada de automoveis!!!
Muitos compram para mostrar......................

De qualquer modo, o Cee'd é europeu; foi desenvolvido e é produzido na Europa, foi criado propositadamente para o mercado europeu!

Pelo que vi, acho-o bastante interessante!

Andava eu á procura deste tópico e ele aparece...

Estive desntro de um ceed (ainda não conduzi)
e analisei o carro mesmo a fundo.

Bons materiais (não gostei muito dos da porta), boa montagem, bagageira enorme, bons pormenores e um preço de combate!

Tenho todos os contactos do vendedor talvez até faça um Test-drive!

MAS, reconheço um coisa, apesar de ser "pro-Ceed":Ainda custa engolir o conceito de comprar um Kia....

Andava eu á procura deste tópico e ele aparece...

Estive desntro de um ceed (ainda não conduzi)
e analisei o carro mesmo a fundo.

Bons materiais (não gostei muito dos da porta), boa montagem, bagageira enorme, bons pormenores e um preço de combate!

Tenho todos os contactos do vendedor talvez até faça um Test-drive!

MAS, reconheço um coisa, apesar de ser "pro-Ceed":Ainda custa engolir o conceito de comprar um Kia....

É mais o conceito de dar 4700 contos por um Kia (1.6 CRDI EX) [;)]

Eu pelo menos não teria receio algum, mas...[;)]

A propósito, quanto poderá custar um KIA usado, topo de gama, porque também os deve haver, com 200.000 Km, na Alemanha? Tenho de ir pesquisar no mobile.de a ver se encontro algum.

Claro, isso já se sabe.
Não é à toa que os audi a4, as mercedes classe c e os serie 3 da bmw chegam cá com 300.000km e parecem novos...

Parecem novos se tiver sido pintado o capot e o para-choques da frente, normalmente até com 1 ano já estão todos picados [;)]
Mas eu prefiro um carro com 50.000kms sempre em AE do que um com 25.000kms sempre em cidade [;)]

Abraço, Filipe

Isto está mau................
Com um Golf 1.4 e a criticar o Cee'd....................:sh)

A verdade é que 99% dos condutores não percebem nada de automoveis!!!
Muitos compram para mostrar......................

De qualquer modo, o Cee'd é europeu; foi desenvolvido e é produzido na Europa, foi criado propositadamente para o mercado europeu!

Pelo que vi, acho-o bastante interessante!

Principalmente quando, quem está a cargo do controlo de qualidade do Cee'd foi a mesma pessoa que esteve a cargo do controlo de qualidade desse Golf 1.4 [:D]

Tenho visto uns quantos na estrada.

Eu já conduzi um e n tenho nada a dizer de mal...

para a relação preço equipamento, tá mesmo MUITO aliciante...(sem contar com garantia de 7 anos)

agora cada um compra o que pode e quer...[:cool:]

É só dar tb uma vista de olhos no tópico q lancei à tempos sobre a Kia Carens... O preconceito é tanto...
Visto q a Carens vai aumentar cerca de 5000€ em Julho, espero para ver a C'eed SW... Se custar os 25mil€ q se anunciam, com o nível + alto de equipamento (mt completo) vai ser 1 caso sério vai... E mt díficil tb justificar a compra de carros do mmo segmento q custam bem +!

Voltar
Superior