Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que eu quero dizer é que ele é membro aqui do fórum já desde o ano passado...já teve tempo de aprender qq coisa []
É, pois é, o belo dum Cerato. Disciplina orçamental oblige. Mas não estou descontente, para o que é chega mais que bem.
Tcharam, cá está "Piloto de Provas de Perícia". Sinto-me outro. Eh, eh
A mim marcas coreanas tb me têm d surpreender mto pela positiva, n digo q n o consigam, mas pela experiencia q tive a uns anos com um daeweo lanos e com um matiz tenho d ser mto bem surpreendido porque esses dois...serem barato era dos poucos pontos bons q tinham.
ps: essa do status ja ta mais rodada e velha neste forum q sei la o que, malta q detesta alemaes como se fossem o diabo arranjem outra essa ja morreu e voces é q a inventaram nas vossas cabecinhas.
(...)
Nota: eu sou o Eduardo [][
]
Bem eu vou responder ao topico, porque eu sou o X e não tenho problemas em assumi-lo!
Primeiro ponto: Cada pessoa tem os seus gostos, tal como certas pessoas gostam do Ceed e outras não, simplesmente eu não gosto do Ceed, o carro até pode ser uma boa proposta pra outras pessoas mas pra mim não! [] Simplesmente não acho nada de especial, o carro pode ter qualidade a nivel dos europeus em geral, não digo que não, e acho um value for money! Simplesmente quando alguma pessoa me pede opinião sobre o Ceed, eu digo
que não gosto, mas é um bom value for money! Conheco alguns coreanos de perto e os carros não tem dado grandes chatisses! Simplesmente eu não jogo nem com os Daweos nem com os Kia, aliás o unico Kia com que eu simpactizei foi com o Rio, simplesmente gostava do carro e pronto, caso que não acontece com o Ceed!
Segundo ponto: Isto foi uma conversa de MSN, simplesmente acho que foi uma atitude parva da pessoa que fez questão de copiar isto pro autohoje online. Alias eu proprio fiquei bastante desiludido com a pessoa em questão, até porque até é uma pessoa com que se conversa bem e é porreira! Mas simplesmente acho que foi uma atitude mesmo má! Alem disso ontem eu proprio não estava muito bem! Só dizia era parvoeira no MSN e eu proprio o admiti "e tal depois só digo é bacoradas" esta frase foi escrita por mim propria!
Terceiro ponto: Golf IV não tem nada a ver com Status, até porque não ligo muito a isso! Mas simplesmente porque gosto do carro! Acho que hoje em dia ainda temos direito de ter aquilo que gostamos!
Sem mais assuntos a tratar
Cumprimentos aos membros []
Preconceituosos andam ai muitos se o Cee'd tivesse outro simbolo à frente, assim como outros carros no mercado, seriam um sucesso!
carrega-lhe logo vi que tinhas que ser boa pessoa! []
Bem eu vou responder ao topico, porque eu sou o X e não tenho problemas em assumi-lo!
Primeiro ponto: Cada pessoa tem os seus gostos, tal como certas pessoas gostam do Ceed e outras não, simplesmente eu não gosto do Ceed, o carro até pode ser uma boa proposta pra outras pessoas mas pra mim não! [] Simplesmente não acho nada de especial, o carro pode ter qualidade a nivel dos europeus em geral, não digo que não, e acho um value for money! Simplesmente quando alguma pessoa me pede opinião sobre o Ceed, eu digo
que não gosto, mas é um bom value for money! Conheco alguns coreanos de perto e os carros não tem dado grandes chatisses! Simplesmente eu não jogo nem com os Daweos nem com os Kia, aliás o unico Kia com que eu simpactizei foi com o Rio, simplesmente gostava do carro e pronto, caso que não acontece com o Ceed!
Segundo ponto: Isto foi uma conversa de MSN, simplesmente acho que foi uma atitude parva da pessoa que fez questão de copiar isto pro autohoje online [8b] Alias eu proprio fiquei bastante desiludido com a pessoa em questão, até porque até é uma pessoa com que se conversa bem e é porreira! Mas simplesmente acho que foi uma atitude mesmo má! Alem disso ontem eu proprio não estava muito bem! Só dizia era parvoeira no MSN e eu proprio o admiti "e tal depois só digo é bacoradas" esta frase foi escrita por mim propria!
Terceiro ponto: Golf IV não tem nada a ver com Status, até porque não ligo muito a isso! Mas simplesmente porque gosto do carro! Acho que hoje em dia ainda temos direito de ter aquilo que gostamos!
Sem mais assuntos a tratar
Cumprimentos aos membros []
Respostas a Negrito [Ficaste desiludido? Tb eu [][
][
] Fiquei porque acho que uma conversa descontraida e aberta no msn, não é propriamente pra estar esposta aqui!
Vai ver o que disseste na conversa e depois compara com o que tás aí a dizer [] "e tal depois só digo é bacoradas"
Tu não disseste bem isso Pois não, disse outras coisas, já disse que não gosto do carro, pode ter espaço e alguma qualidade, mas simplesmente não joga comigo!
Não sou adivinho para saber quando dizes bacoradas ou não [] Nem eu adivinho [
] tu tambem já disseste coisas no msn que eu tambem não achei certas e não vim a correr copiar pra mostrar ao pessoal do Autohoje! Pensa nisso!
Quanto á minha atitude, nem abri o tópico para te criticar em especial mas apenas porque creio que muita gente pensa assim, e é pena [] Sim muita gente pensa assim, até porque há por ai muita gente que se anda a passear de 320D importado da alemanha e orgulha-se disso, depois em casa, alimentação nem ve-la [8b] Eu penso e não penso desta forma, por um lado penso, porque não gosto do Kia Cee'd, mas penso porque é uma boa opção pra quem gosta!
Fica bem, x []Não percebi a graça!
Pode.te ter vindo a cabeça, como citei no post, houve uma altura em que adorava o Kia Rio, achava um belo carro com um preço excelente [Apesar de não concordar com o que disseste no texto do msn nem sequer o que dizes agora "tapa" o teu ponto de vista, pois está mais do que visto que n gostas pq não é marca conceituada no nosso mercado, não posso deixar de dizer que isso foi o que me veio à cabeça mal comecei a ler o post. Não se faz.
mas... quem leva com o pessoal sou eu [8b][Continuo na minha, e se calhar se fosse agora e não me tivesse passado contigo não tinha aberto o tópico [][
]E só o fiz porque começaste a disparatar [
]:sh):sh)
Além de que o abri antes de ler que só dizias bacoradas []
Reconheço que não foi a atitude mais correcta, mas...[]
Pode.te ter vindo a cabeça, como citei no post, houve uma altura em que adorava o Kia Rio, achava um belo carro com um preço excelente []
x diz (23:04):
olha la
x diz (23:05):
sinceramente
Eduardo diz (23:05):
diz, diz
tas-me a ver a sair dum Golf pra um Ceed
sinceramente
dass