Castro Electrónica - burla?

Eu também não compro lá mais nada...

Vou só aguardar os 30 dias, porque na altura que comprei o artigo estava disponível mas entrega entre 5 a 30 dias.. Passaram 20 dias logo ainda estão dentro do prazo, mas nunca pensei que fossem estender o prazo ao máximo, e abro disputa no PayPal.

Comprei no mesmo dia na PCdiga e numa loja de mobiliário em Espanha e ambas encomendas em 2 dias estavam em minha casa.

Fui ver agora o site e alguns artigos referem envio estimado em vários dias úteis, como até 15 ou assim. Se esse prazo for também em dias úteis, estão bastante dentro das condições de venda anunciadas. Vais reclamar da empresa estar a cumprir com o anunciado?

Eu tenho uma encomenda na worten , realizada no dia um deste mês, com prazo de entrega em 24h e ainda não recebi. Isto sim, é motivo para estar chateado, agora "vocês" parece que andam demasiado nervosos com prazos de entrega nesta altura. Respirem fundo... [:D]

És um troca tintas de primeira pah!!!!!
Falavas em perda de tempo por responder a emails......não te referias a mais nada.

??

Não conheço a empresa, pelo que são meros bitaites, mas face a algumas empresas que conheço, a gestão de redes sociais pode estar terceirizada e nada tem a ver com a gestão de emails/comunicação com clientes.

Até porque pelo que percebi atrás, o pessoal anda a reclamar sem a empresa estar a falhar com o anunciado. :sh)

COm tanto nível de nervosismo acho que eu já deveria ter explodido uma worten aqui perto, que está com mais de 3 semanas de atraso num envio... :sh)

Fui ver agora o site e alguns artigos referem envio estimado em vários dias úteis, como até 15 ou assim. Se esse prazo for também em dias úteis, estão bastante dentro das condições de venda anunciadas. Vais reclamar da empresa estar a cumprir com o anunciado?

Eu tenho uma encomenda na worten , realizada no dia um deste mês, com prazo de entrega em 24h e ainda não recebi. Isto sim, é motivo para estar chateado, agora "vocês" parece que andam demasiado nervosos com prazos de entrega nesta altura. Respirem fundo... [:D]

As condições da minha encomenda são entrega em 5 a 30 dias. Já disse que só vou reclamar no final dos 30 dias...

E não serão 30 dias úteis?

Como é habitual és teimoso..

1i7mJoNSflRBX0kRVIT32nVIUvd5niEsX5gWeITh-UKbC4UodKzxLGnY_PPxK-gxIgmzWpYieGglFiHJMiXgzi3KEv6eKys6f00j-4PywbqZp4XEaFvsJz1QnTUl_QUjUIF40J4u8yA9UGQcmJ4oR-Zi7meVT0qEMrManWcfzHnOXMnKXvLFzC9b4y5X3bTUDoMNW_VTWI-NrWrQIPxgKG3DKwbPSGY6lr9nC9JPAzwO4pidR3OG1XTZUk7JUt7krCW5v25oVDSSi1p8-8_EPxr1KGYgdZP-ozwxINfb64RkZ1xLrgikfIe-TWVI21NjyWk06ZzXvmP_XIKN_yVciChCps6Dr2ecnWVBHvfTSEAhIoR3jJozBMoqEXHUrsufJ94s3cy1_vVT92qOCGQrGj85dL5LYszhfw84m5I4MvBeQfudlV3wyTTMyTNRyazS-kR_fplw49aF3nt_UBAj5MlfSHq5jbREDGhvQzMGUNRrgAA4C9BWj7YgVaOV2G1DRyHce5Z3na8ZrMQDE7QHNCAOhuYDmegjeMfrGdK_XDMST-3Pk5dsvL313fBkSCkG1K15N0kkFl1Jdou4xCKmzNG-e3J6wHsVgQeDrs6fXjN7HLkVNBo03343sTNiZtFvz-ccZpAzqaAhzif7UyZiB-uV4p5EFh8cWPP9O6KE2Hk8xrDfUO2Eb77TcTLNHAY=w205-h126-no

Acabei de receber a minha encomenda.
Espero que todos recebam o desejado. Agora gostava que me desbloqueassem no Facebook para ir dar a minha consideração. Mas pronto.
Relativamente aos prazos de entrega, como eles foram aumentados progressivamente, a encomenda para todos os efeitos chegou dentro do prazo anunciado.

Eu com a worten tenho me dado muito bem, nunca tive problemas.... Ainda a semana passada chegou uma maquina de embalar a vacuo e os respectivos sacos. Tudo certinho...

Nota: Atenção que a worten tem uma espécie de market place com outros vendedores...

Bem vindo Sr. Castro

padeou10.jpg

MAs qual Sr Castro ???

Se eu fosse o Sr Castro, possivelmente nao precisaria andar aqui à procura de dicas para arranjar os meus carros velhos :)

Trabalho ha +25 anos na area da manutençao da informatica, e atraves da minha empresa compro esporadicamente na castro electronica, resolvi partilhar a minha experiencia

Compro na castro ; aquario; mbit; pc componentes, Pc diga; CPCDI; JPDI; Databox; Techdata; Minitel etc etc etc

aGpv9M5_700b.jpg

Calma Sr.

Não seja Wilsmithiano.

Do nada, desenterra um tópico e escreve uma frase abonatória.

Fiz o habitual, dei um prémio.

Peace and love brother.

Castro Electrónica está riscada dos meus fornecedores. Pés pelas mãos em artigos vendidos, incapacidade de assumir e resolver. É uma loja a nem perder tempo.

Aliás, as queixas multiplicam-se. Cai quem quer...

Voltar
Superior