Castro Electrónica - burla?

Também comprei nesta loja dia 5 de Abril e até agora ainda não saiu de "encomenda em preparação"...

Se chegar aos 30 dias abro caso no Paypal para ter o dinheiro de volta, parece-me que tiveram mais olhos que barriga nesta altura :sh)

Agora já estou a perceber porque é que quando fiz a encomenda no dia 15, já só estava disponível o pagamento Multibanco. Eu até costumo pagar por Paypal para ter essa salvaguarda, mas desta vez nem isso. Claramente há aqui intencionalidade.

O que me parece com a Worten é:
- quando corre bem, corre bem
- quando algo não corre como planeado, é o fim do mundo, ninguém sabe de nada, demoram eternidades a responder (quando respondem) e a resolver (quando resolvem)

A Worten que me desculpe se não for verdade, mas neste momento, sabendo de todas as histórias, seria a última loja onde compraria online...

Última não, esse lugar pertence à Radio Popular... é mesmo o fim do mundo, não há pior experiência possível, aliás, basta ir ler alguns depoimentos no Portal da Queixa, e nem percebo muito bem o que a Radio Popular anda lá a fazer no site, é copy paste nas respostas todas e depois as reclamações são reabertas novamente pelos queixosos, deviam ser obrigados a responder directamente no site para todos verem a vergonha que são as respostas deles, é um desrespeito pelo cliente atroz.

Mais um arder com uma encomenda de 60 euros por aqui. Fiz a compra no dia 3 de abril. Foi enviada supostamente no dia 7 pela vasp. A dia 15 sem encomenda enviei mail pois o telefone de contato nem toca. Nunca obtive resposta. A dia 20 volto a enviar email. Novamente sem resposta. Entro em contato com a transportadora. Segundo eles não tem nem nunca tiveram uma encomenda para distribuição para o meu código postal e em meu nome. Fui bloqueado na página do Facebook deles. É só pessoal a queixar -se do mesmo. Neste momento sinto-me burlado. Sem encomenda. Sem dinheiro. Sem satisfações. Acabei de escrever no livro de reclamações online. Alguém sabe onde posso apresentar queixa por burla para ir buscar o meu dinheiro de volta?

Enviado do meu SM-G960F através do Tapatalk

Mais um arder com uma encomenda de 60 euros por aqui. Fiz a compra no dia 3 de abril. Foi enviada supostamente no dia 7 pela vasp. A dia 15 sem encomenda enviei mail pois o telefone de contato nem toca. Nunca obtive resposta. A dia 20 volto a enviar email. Novamente sem resposta. Entro em contato com a transportadora. Segundo eles não tem nem nunca tiveram uma encomenda para distribuição para o meu código postal e em meu nome. Fui bloqueado na página do Facebook deles. É só pessoal a queixar -se do mesmo. Neste momento sinto-me burlado. Sem encomenda. Sem dinheiro. Sem satisfações. Acabei de escrever no livro de reclamações online. Alguém sabe onde posso apresentar queixa por burla para ir buscar o meu dinheiro de volta?

Desconhecia está loja. Desconhecia que tanta gente la comprasse também.

A minha compra nem foram máscaras. Foi um material eletrônico que estava com 20% de desconto na altura. Foi processada. Confirmada e enviada. Só nunca recebi nada. A meio do processo fiz uma outra compra de um eletrodoméstico ( Ainda nem sonhava os problemas que ia ter) e recebi 3 dias depois. Foi quando me apercebi que algo de errado se tinha passado com a primeira compra. Tentei obter explicações e nem uma até hoje. Agora nem no Facebook posso descascar neles. Eles bloqueiam as pessoas insatisfeitas e apagam os comentários do pessoal. Surreal mesmo.

Fiz uma compra nesta loja dia 06/04 com prazo de entrega até 15 dias. Recebi hoje a confirmação que foi enviado e será entregue amanhã. Na prática uns 5 dias de atraso, o que acho razoável no contexto que vivemos.

Falaram aí atrás da Worten. Também fiz compra on-line este mês e a entrega acabou por atrasar uma semana. Nada de especial e perfeitamente razoável.

As entregas andam atrasadas, tenho um familiar num lar e por impossibilidade de estar com ele mandei entregar uns presentes de aniversário q comprei online, tinha data prevista para ontem, pois bem, nada ontem e hoje a DPD tinha no seguimento a dizer "anomalia operacional".

Entrei em contacto com eles e disseram q esse código era devido a falta de capacidade deles de fazerem a entrega e q não se podiam comprometer com uma data específica.

Sim. Meia dúzia de dias na situação atual é aceitável. Mas a minha encomenda supostamente saiu do armazém deles dia 7 de abril. Estamos a dia 23. Vem de carrinho de mão é? Só pode.

Mas o que mais revolta nesta situação é a não comunicação da parte deles. Respondiam aos emails. Diziam. Estamos com atrasos. Pedimos desculpa. Espera mais 15 dias. Se não chegar volte a falar conosco. Mas eles simplesmente nem querem saber.

Sim. Meia dúzia de dias na situação atual é aceitável. Mas a minha encomenda supostamente saiu do armazém deles dia 7 de abril. Estamos a dia 23. Vem de carrinho de mão é? Só pode.

Mas o que mais revolta nesta situação é a não comunicação da parte deles. Respondiam aos emails. Diziam. Estamos com atrasos. Pedimos desculpa. Espera mais 15 dias. Se não chegar volte a falar conosco. Mas eles simplesmente nem querem saber.
Possivelmente o pessoal que está a despachar encomendas. Se responderem a emails ainda atrasam mais...

Eu fiz encomenda no dia 31/03, de mascaras e alcool gel. Recebi ontem dia 23/04, abri disputa no paypal dia 22, ligaram-me logo a avisar que iam enviar no proprio dia e a pedir para retirar a disputa. Mas aos emails que enviei nunca responderam. Eles puseram no site que tinham 500000 mascaras, mas na realizade ainda não as tinham recebido e ficaram pendurados. Pelo menos diziam aos clientes o que se passava.

Possivelmente o pessoal que está a despachar encomendas. Se responderem a emails ainda atrasam mais...
Arranjam um cromo qualquer a pagar 3€ à hora e faz-lhes esse trabalho. É só escrever um e fazer copy past e enviar. Se calhar não tinham metade dos problemas que estão a ter. Essa é a incompetência maior, os atrasos o pessoal aceitava, mas se nada dizem entram noutro nível.

Atrasos podem ocorrer sempre e em qualquer empresa mas falta de respeito pelos consumidores não é aceitável.

Eu não compro lá nem mais um cêntimo![;)]

Atrasos podem ocorrer sempre e em qualquer empresa mas falta de respeito pelos consumidores não é aceitável.

Eu não compro lá nem mais um cêntimo![;)]

Eu também não compro lá mais nada...

Vou só aguardar os 30 dias, porque na altura que comprei o artigo estava disponível mas entrega entre 5 a 30 dias.. Passaram 20 dias logo ainda estão dentro do prazo, mas nunca pensei que fossem estender o prazo ao máximo, e abro disputa no PayPal.

Comprei no mesmo dia na PCdiga e numa loja de mobiliário em Espanha e ambas encomendas em 2 dias estavam em minha casa.

Última edição:
Mas arranjam tempo para apagar posts no Face, e bloquear membros.:rolleyes:

Se o mural é deles, é natural que decidam o que deve ou não estar publicado e quem deve ou não aceder. Ou as visitas fazem o que querem em tua casa? Reclamações penso que devem ser feitas em terreno "neutro", como sites de queixas ou de avaliação de fornecedores, como acontece por exemplo com hotéis e restaurantes.

Em todo o caso o pessoal anda todo muito nervoso e tudo serve para reclamar, esquecendo que as circunstâncias actuais poderão levar a rupturas do funcionamento normal das empresas.

Outro exemplo é a fila de espera online que se criou no site da auchan. Ou seja, falamos de meios técnicos, que nem dependem directamente de mais mão-de-obra para funcionarem, e nem isso conseguiram assegurar para uma elevada afluência.

Se o mural é deles, é natural que decidam o que deve ou não estar publicado e quem deve ou não aceder. Ou as visitas fazem o que querem em tua casa? Reclamações penso que devem ser feitas em terreno "neutro", como sites de queixas ou de avaliação de fornecedores, como acontece por exemplo com hotéis e restaurantes.

Em todo o caso o pessoal anda todo muito nervoso e tudo serve para reclamar, esquecendo que as circunstâncias actuais poderão levar a rupturas do funcionamento normal das empresas.

Outro exemplo é a fila de espera online que se criou no site da auchan. Ou seja, falamos de meios técnicos, que nem dependem directamente de mais mão-de-obra para funcionarem, e nem isso conseguiram assegurar para uma elevada afluência.

És um troca tintas de primeira pah!!!!!
Falavas em perda de tempo por responder a emails......não te referias a mais nada.

Voltar
Superior