Casas de strip

Acredita que sei o que estou a dizer. [;)] É claro que há strippers que são só strippers para as entradas. Se te chegares à frente com o dinheiro, servem o prato principal.

só um otário e novato nas andanças é que oferece guita extra a uma striper para a comer!
elas têm sempre preços mega inflacionados porque o urso já está de queixo caidinho por elas[:D] e elas aproveitam-se, e bem!!!!
é um erro comer gajas dessas porque pagas mais de o dobro ou até 4 vezes mais para comer uma gaja que 100 paus comes noutro local qualquer!!!!

ps: pessoal, não escrevam com dois P porque isso ém tugês é estripar [:D]

Ja fui a 2 uma paguei 10 € por uma cerveja e as strippers eram gordas e feias, noutro eram muito sul americanas (Brasil, argentina, colombia e peru). Um amigo gostou tanto que ficou com o site deles.

Eu não percebo nada destas coisas, mas strip não é muito soft?

Já googlaram por swing? É que também tem strip! E muito mais ainda, se o quiserem! Porque nada nem ninguém obriga ninguém a nada!

E há em Lisboa (3), Estoril, Cascais, Cadaval, Alverca, Porto (2) e ... não me lembro de mais... Zurique tem duas! [:D]

Os nomes são complicados e a memória é muito traiçoeira...

Eu só conheço o café onde vou todos os dias tomar o café triplo e a torrada dupla, ou uma empanada ou a tortilha...

mas nomes? Xi..... se eu não visse aqui o meu nome nem sabia como me chamava mesmo! DL, certo? [:D]

Eu não percebo nada destas coisas, mas strip não é muito soft?

Já googlaram por swing?

E há em Alverca [:D]

Eh lá!! Pensava que só havia meninas das páginas do meio do correio da manhã.

Fui googlar e não encontrei onde fica esse antro de perdição. Mais infos please. Não é que queira ir lá mas gosto de conhecer locais turísticos.

Quando era puto costumava beber uns suminhos num café em Alverca que diziam que aquilo de noite tinha lá meninas.

Mas também naquela altura só usava o instrumento para urinar.

Creio que os locais de strip tiveram um boom na década de 90 e nos últimos, talvez 10 anos cairam um bocado.

Sempre houve casas de alterne com os seus shows de strip e as senhoras que fazem companhia a quem quer a troco de taças de champagne, claro que posteriores envolvimentos podem acontecer, mas a verdade é que as alternadeiras não são por definição prostitutas.

Na década de 90 houve uma clara sofisticação destes locais, em Lisboa apareceram 2 referências - champagne e passerele.

As strippers passaram a ser maioritariamente estranjeiras, muitas vezes faziam uma especie de torné por vários paises, passou a haver mulheres deslumbrantes neste circuito, mas também mais regras, como não se poder tocar, apareceram os table dance, os duches, etc.

Voltar
Superior