Casa de banho publica!!

Já fui a muitas casas de banho públicas, sou daqueles gajos que de 3 em 3 horas tem de urinar senão rebento( é o que faz beber muita água )[:cool:]. Também já fiz muitas vezes serviços mais sólidos, e com base na minha vasta experiência ([:)]), as piores são mesmo as das auto-estradas. O pessoal é mesmo porco não há nada a fazer.
Mas quando um gajo está mesmo aflito, não tem outra solução senão usá-las. Defecar não tem segredo...é quase em pé com as pernas meio flectidas! Sim porque na poltrona só mesmo em casa.[:D]
Em pé é bom por duas razões. Primeiro porque existem sempre as doenças e depois porque um gajo até exercita as pernas. Quando acaba os músculos ficam doridos, fica-se com uma sensação de cansaço como se andasse 5 minutos a correr.[:D][;)]

[:)][:)][:)][:)][:)]

Falou-se das casas de banho do Colombo, mas nunca me pareceram nojentas...devo ter sorte cada vez que vou lá. [:D]

Já ouvi foi uma historia que alguém entrou numa casa de banho das raparigas na minha escola, a sanita atafulhada de papel e o serviço er, estava no chão...fez-se galhofa disso, imaginem que um professor ate tirou uma foto e colou na parede, com a legenda "Onde está a minha mamã?"

.....

Falou-se das casas de banho do Colombo, mas nunca me pareceram nojentas...devo ter sorte cada vez que vou lá. [:D]

Já ouvi foi uma historia que alguém entrou numa casa de banho das raparigas na minha escola, a sanita atafulhada de papel e o serviço er, estava no chão...fez-se galhofa disso, imaginem que um professor ate tirou uma foto e colou na parede, com a legenda "Onde está a minha mamã?"

.....

Ena! Cúmulo da "porquidade"?[:)]

chiça sempre pensei que as mulheres nesse aspecto eram bem mais limpas.... parece que me enganei
pensos higiénicos e tampões é mm de ser muita mas muita porca.

rapaziada... nem de propósito, acabei de ver na WC aqui da empresa um rapaz qualquer que falhou o alvo e... digamos... acertou com o pastel mesmo em cheio na borda da sanita...

NOJO!!!

chiça sempre pensei que as mulheres nesse aspecto eram bem mais limpas.... parece que me enganei
pensos higiénicos e tampões é mm de ser muita mas muita porca.

é bem verdade.

então as raparigas mais novas são bastante mais "porcas" do que os rapazes...tenho um amigo que tem inúmeras casas alugadas em vários pontos do País.
Grande parte delas são ocupadas por estudantes,e entrar em casas de raparigas é um pesadelo.Por incrível que pareça são BASTANTE piores do que os rapazes!

conta-me cada coisa,...:sh) [:vm)]

é bem verdade.

então as raparigas mais novas são bastante mais "porcas" do que os rapazes...tenho um amigo que tem inúmeras casas alugadas em vários pontos do País.
Grande parte delas são ocupadas por estudantes,e entrar em casas de raparigas é um pesadelo.Por incrível que pareça são BASTANTE piores do que os rapazes!

conta-me cada coisa,...:sh) [:vm)]

É bem verdade...Nesse sentido são bastantes mais porcas[:vm)] [:vm)] de que os os rapazes..

Claro que nem todas...
:sh) :sh) :sh)

As piores casas de banho publicas que já vi foram as da rodoviária de Coimbra. Era horriveis com um cheiro nojento, houve uma altura que fizeram obras nelas e o cheiro não desapareceu de tão impregnado que estava.

É bem verdade...Nesse sentido são bastantes mais porcas[:vm)] [:vm)] de que os os rapazes..

Claro que nem todas...
:sh) :sh) :sh)

Confesso que algumas de nós ate não são muito limpinhas, mas à casas de gajos que é impossivel lá entrar. Tive um colega meu que durante um ano dormiu sempre em cima o colchão, o colchão estava todo amarelo. O chão não dava para andar nele sem pisar alguma coisa e o resto da casa conseguia safar-se porque os colegas de casa faziam limpezas.

Digo-te que em toda a minha vida só usei Wc publicas 2 vezes.E foram ambas em ultimo caso! De resto nunca uso! E passo o dia todo fora de casa.

o dia todo fora de casa ainda é aquela... agora se no final do dia houver um jantar e a seguir uma noitada vou ter mesmo que arranjar uma WC publica...

Alias já que se fala em wc publicas é preciso frizar e salientar que há wc publicas que sao um espectaculo.apr:) As do forum Almada sao limpas a cada 30m ou a cada hora tão sempre impecaveis e ja tive em parques de campismo (como o de santiago de combustela por exemplo)que os wc estao tao limpos como os de casaapr:) se for assim um vou na boa sao super limpas como as de casa acabadas de limpar[;)]

Eu também evito ir a casas de banho públicas... Tento sempre aguentar ao máximo...
É que ás vezes é mesmo impressionantes com há pessoas tão porcas neste mundo... Até dá vontade de fugir...

Neste mundo há de tudo.

Há cada nojice que uma pessoa sai de lá pior do que entrou!

O pior são mesmo os brindes colados às paredes! arre...

Voltar
Superior