Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O cartão é excelente.
Sim. O que fazendo as contas para um abastecimento de 60 litros com talão, transforma o desconto de 14 cêntimos em cerca de 13.Os abastecimentos na Galp levam com a Taxa dos 50 cts?
Boa tarde caros utilizadores do fórum,
Sendo habitual utilizador do cartão continente, onde incluo os descontos da galp energia e abastecimentos na GALP como principais atividades, e tendo tido conhecimento do cartão UNIVERSO decidi aderi hoje de manhã numa loja continente.
o incentivo foi dado no talão de compras ao referir que para além dos habituais 12cent de desconto em abastecimento acrescia 4cent se utilizado o referido cartão universo.
Ora vamos lá então de aderir...
Qual não foi o meu espanto quando foi necessário exibir um sem número de informações as quais não estava habituado a fornecer, nomeadamente o ordenado, se possui crédito habitação e qual o valor pago por mês...
Foi com alguma relutância que forneci os dados e "adulterei" alguns, uma vez que acho que a SONAE não tem nada que saber da minha vida.
Fiquei um pouco de pé atrás... agora vou aguardar para ver como funciona este cartão UNIVERSO, vamos lá ver se vale a pena ou se vou lá anulá-lo na próxima semana...
Se for como aqui na zona, longe dos grandes centros, a concorrência não é muito feroz. A Cepsa tem preços alinhados com a Galp e o talão de dez cêntimos chegava para ultrapassar a Prio. Agora com treze ainda mais compensa. Quando não tenho talões, vou à Prio porque os seis cêntimos do Universo não são suficientes.Tens bombas de combustível Cepsa ou Prio perto do local onde vives?
Se sim, já comparaste os preços dessas bombas com os preços da Galp já com o desconto do Continente?
E não ponderaste a adesão à campanha da DECO que dá 7 cêntimos de desconto por litro, nas bombas Cepsa?
Em vez de ligar para a linha, acho que podes associar os cartões numa loja Continente. Passados uns dias de ter ativado o cartão, eles ligaram para fazer a associação dos outros três cartões.Aderi, ou melhor chegou a casa e registei apenas e só pela comodidade de ter todos os cartões juntos num só...mas na associação dos cartões algum bug só me permite introduzir 13 caracteres em vez dos 16 dos cartões...já fiz a mesma operação em browsers diferentes e nada...alguém teve o mesmo problema?
A ideia é usar com a modalidade sem juros, isto se utilizar e quando utilizar o cartão...agora se para associar tenho de gastar 10 cêntimos ao minuto para chamar à linha de atenção ao cliente....bye bye.
Ele por defeito na caixa de introdução dos números já coloca 3 dígitos...que imagino aí está o bug...já coloquei apenas os primeiros 13 dá erro, os últimos 13 tb dá erro...[8b][8b][8b]
Gracias. I will tryEm vez de ligar para a linha, acho que podes associar os cartões numa loja Continente. Passados uns dias de ter ativado o cartão, eles ligaram para fazer a associação dos outros três cartões.
Se usares o cartão universo para pagar, podes optar por pagar na modalidade fim do mês. Se tiveres definida a opção de 100 por cento, não há juros. Esse valor é por débito direto na conta bancária que foi associada ao cartão.O cartão não é para mim, mas sim para os meus pais. Não entendo uma coisa: disseram que isto substituiria o cartão do Continente, Worten, Sportzone, etc. Para os meus pais até dá jeito, pois em vez de andarem com uma montanha de cartões, andam só com um. No entanto ainda não consegui perceber como funciona isso do fim do mês. O cartão Jumbo sei que funciona em moldes idênticos e dava para escolher pagamento imediato ou fim do mês, sendo que depois deduzia na conta do banco. É possível usar este cartão e pagar em dinheiro/cartão MB, como acontece com o cartão continente? Se optar por pagamento no final do mês, vão buscar o dinheiro à conta do banco, ou é necessário "carregar" o cartão Universo?