Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso é mesmo desculpa de quem não tem argumentos. Ah e tal, a pistola tem muita força, ainda parto uma unha.
As razões que me levam a abastecer nos hipers é mesmo por causa dos preços mais baixos. De resto, o combustivel é igual aos outros.
Não percebeste nada o que disse.
Eu não disse que as pistolas das bombas das marcas abastecem mais devagarinho. O que disse foi que numa bomba de marca, como não há filas, posso levar o tempo que quiser a abastecer, nomeadamente controlando eu próprio a pressão com que o combustível sai da mangueira. Não, não vai "às pinguinhas", mas abasteço de modo a acumular menos espuma e portanto consigo levar mais combustível do que ir ao hiper e com todo o stresse de ter uma mega-fila atrás de mim, não posso fazer isso.
Eu gostava de continuar a minha lista de razões que me levam e que me fazem aconselhar as pessoas a abastecerem nas marcas em vez dos hipers, mas perante a tua aparente falta de capacidade de perceber as minhas palavras, vou ficar por aqui.
Continua a abastecer nos hipers... e fia-te na ideia que "realmente compensa" []
Eu gostava de saber as razões, pois ultimamente tenho colocado num hiper, a 1.098, em vez dos 1.178 das marcas +-.
(as mega-filas: tens razão que há mais pessoas para abstecer, mas não é por mais 1 ou 2 minutos que te matam...)
Acho que vai em 79€...Braz, atenção que a anuídade do ACP é de 75€. Para quem tem 25 anos ou menos, é pouco mais de 35€/ano.
Eu também já pensei nisso, mas num determinado ponto de vista, pode não fazer sentido! Porque poupa-se num lado, mas depois no outro tem que se pagar para ter desconto...!
Conclusão não se poupa nada, a menos que a pessoa gaste mesmo muito para justificar!
Já tinha reparado nisso. Uma coisa é o Cartão Solred, outra é o cartão que falei aqui: RepsolACPAtenção que a malta anda a fazer confusão com o cartão SOLRED que funciona como cartão de crédito e se paga ao fim do mês. []
O do ACP apenas funciona para desconto de 3 cêntimos por litro e para o programa de pontos Move. []
Braz, atenção que a anuídade do ACP é de 75€. Para quem tem 25 anos ou menos, é pouco mais de 35€/ano.
Eu também já pensei nisso, mas num determinado ponto de vista, pode não fazer sentido! Porque poupa-se num lado, mas depois no outro tem que se pagar para ter desconto...!
Conclusão não se poupa nada, a menos que a pessoa gaste mesmo muito para justificar!
Não se é Sócio ACP apenas para se ter 3 cêntimos de desconto nos combustíveis...
Eu tenho 2 e vou utiliza-los hoje![Eu uso os talões de desconto do Minipreço que rendem bem mais que os 3c/litro !!!
Sim, eu quero talõezinhos com descontinho que me dá jeitinho, pois em cada 20 litrinhos pago menos um eurinho!!! []
Eu uso os talões de desconto do Minipreço que rendem bem mais que os 3c/litro !!!
Sim, eu quero talõezinhos com descontinho que me dá jeitinho, pois em cada 20 litrinhos pago menos um eurinho!!! []
Conta-se pelos dedos de uma mão, as vezes que vou ao Minipreço.Eu uso os talões de desconto do Minipreço que rendem bem mais que os 3c/litro !!!
Conta-se pelos dedos de uma mão, as vezes que vou ao Minipreço.
Não é só pelos 3 cêntimos de desconto por litro de combustíveis Repsol que se é sócio... nem se é sócio apenas na tentativa de reaver os 79 euros em descontos... se bem que isso até é possível!
Braz, aqui tens mais info!Conta-se pelos dedos de uma mão, as vezes que vou ao Minipreço.