Cartão Repsol-ACP

O ACP tem vindo a alargar os seus serviços e proposta, pois o produto mais visivel " Assistência em Viagem", começou a ser generalizado através dos seguros, cartões de crédito, etc.,etc.

Isso é mesmo desculpa de quem não tem argumentos. Ah e tal, a pistola tem muita força, ainda parto uma unha.

As razões que me levam a abastecer nos hipers é mesmo por causa dos preços mais baixos. De resto, o combustivel é igual aos outros.

Não percebeste nada o que disse.

Eu não disse nem quis dizer que as pistolas das bombas das marcas abastecem mais devagarinho. O que disse foi que numa bomba de marca, como não há filas, posso levar o tempo que quiser a abastecer, nomeadamente controlando eu próprio a pressão com que o combustível sai da mangueira. Não, não vai "às pinguinhas", mas abasteço de modo a acumular menos espuma e portanto consigo levar mais combustível do que ir ao hiper e com todo o stresse de ter uma mega-fila atrás de mim, não posso fazer isso.

Eu gostava de continuar a minha lista de razões que me levam e que me fazem aconselhar as pessoas a abastecerem nas marcas em vez dos hipers, mas se já tens tanta certeza que abastecer nos hipers é melhor, vou ficar por aqui.

Continua a abastecer nos hipers... e fia-te na ideia que "realmente compensa" [:D]

Última edição:
Não percebeste nada o que disse.

Eu não disse que as pistolas das bombas das marcas abastecem mais devagarinho. O que disse foi que numa bomba de marca, como não há filas, posso levar o tempo que quiser a abastecer, nomeadamente controlando eu próprio a pressão com que o combustível sai da mangueira. Não, não vai "às pinguinhas", mas abasteço de modo a acumular menos espuma e portanto consigo levar mais combustível do que ir ao hiper e com todo o stresse de ter uma mega-fila atrás de mim, não posso fazer isso.

Eu gostava de continuar a minha lista de razões que me levam e que me fazem aconselhar as pessoas a abastecerem nas marcas em vez dos hipers, mas perante a tua aparente falta de capacidade de perceber as minhas palavras, vou ficar por aqui.

Continua a abastecer nos hipers... e fia-te na ideia que "realmente compensa" [:D]

Eu gostava de saber as razões, pois ultimamente tenho colocado num hiper, a 1.098, em vez dos 1.178 das marcas +-.

(as mega-filas: tens razão que há mais pessoas para abstecer, mas não é por mais 1 ou 2 minutos que te matam...)

Eu gostava de saber as razões, pois ultimamente tenho colocado num hiper, a 1.098, em vez dos 1.178 das marcas +-.

(as mega-filas: tens razão que há mais pessoas para abstecer, mas não é por mais 1 ou 2 minutos que te matam...)

Eu editei o meu post anterior, agradecia que substituísses a citação sff.

Eu nunca abasteço nas marcas ao preço normal... tenho sempre desconto...

Braz, atenção que a anuídade do ACP é de 75€. Para quem tem 25 anos ou menos, é pouco mais de 35€/ano.

Eu também já pensei nisso, mas num determinado ponto de vista, pode não fazer sentido! Porque poupa-se num lado, mas depois no outro tem que se pagar para ter desconto...!
Conclusão não se poupa nada, a menos que a pessoa gaste mesmo muito para justificar!

Atenção que a malta anda a fazer confusão com o cartão SOLRED que funciona como cartão de crédito e se paga ao fim do mês. [;)]

O do ACP apenas funciona para desconto de 3 cêntimos por litro e para o programa de pontos Move. [;)]

Braz, atenção que a anuídade do ACP é de 75€. Para quem tem 25 anos ou menos, é pouco mais de 35€/ano.

Eu também já pensei nisso, mas num determinado ponto de vista, pode não fazer sentido! Porque poupa-se num lado, mas depois no outro tem que se pagar para ter desconto...!
Conclusão não se poupa nada, a menos que a pessoa gaste mesmo muito para justificar!
Acho que vai em 79€...

Eu sei que se tem de pagar. Mas queria ter a certeza que além das outras vantagens que vou ter, poderia usufruir dessa, pois abasteço sempre GPL na Repsol. [;)]

Já ha uma grande quantidade de lojas que oferencem descontos a sócios ACP, não é só a Repsol.

Atenção que a malta anda a fazer confusão com o cartão SOLRED que funciona como cartão de crédito e se paga ao fim do mês. [;)]

O do ACP apenas funciona para desconto de 3 cêntimos por litro e para o programa de pontos Move. [;)]
Já tinha reparado nisso. Uma coisa é o Cartão Solred, outra é o cartão que falei aqui: RepsolACP

Não se é Sócio ACP apenas para se ter 3 cêntimos de desconto nos combustíveis...

Eu uso os talões de desconto do Minipreço que rendem bem mais que os 3c/litro !!!

Sim, eu quero talõezinhos com descontinho que me dá jeitinho, pois em cada 20 litrinhos pago menos um eurinho!!! [:D]

Eu uso os talões de desconto do Minipreço que rendem bem mais que os 3c/litro !!!

Sim, eu quero talõezinhos com descontinho que me dá jeitinho, pois em cada 20 litrinhos pago menos um eurinho!!! [:D]

... mas assim és obrigado a fazer X mínimo de compras lá, e o mesmo para os outros talões dos outros acordos das outras gasolineiras e das outras lojas.

Não sei até que ponto se "poupa" com tudo isso, mas já é qualquer coisa!

Conta-se pelos dedos de uma mão, as vezes que vou ao Minipreço.

Pois.

Obviamente que o ACP há-de lucrar com as quotas de €79 dos sócios, mas proporciona uma vida ao volante com um bocadinho mais de interesse. Recebemos uma revista mensal, podemos aceder a uma panóplia de serviços úteis como seguros e a compra de carros usados seleccionados com garantia e condições exclusivas a sócios, podemos adquirir acessórios para o carro com descontos como triângulos, cadeirinhas e até GPS. Há ainda a assistência em viagem com mecânico gratuita 2x por ano se for necessário, e isso é aplicado ao sócio e não ao carro. Se estás com uns amigos no carro de um deles, não sócio, e se houver uma avaria, podes tu chamar o serviço para tentar resolver o problema. Não é garantida a resolução do problema, mas sempre é melhor do que apenas o reboque.
Há toda uma série de parceiros que oferecem descontos a sócios como restaurantes, oficinas, serviços ópticos, roupa, material desportivo, 2 bilhetes de cinema por dia sempre ao preço "jovem" / "estudante"...

Não é só pelos 3 cêntimos de desconto por litro de combustíveis Repsol que se é sócio... nem se é sócio apenas na tentativa de reaver os 79 euros em descontos... se bem que isso até é possível!

Não é só pelos 3 cêntimos de desconto por litro de combustíveis Repsol que se é sócio... nem se é sócio apenas na tentativa de reaver os 79 euros em descontos... se bem que isso até é possível!

Basta precisarmos do serviço de mecânico para compensar logo esses 79€.

Muitas vezes, umas férias podem ser estragadas por uma pequena avaria porque naquele momento não dispomos de pequenas ferramentas que seriam suficientes para nos ajudar... [;)]

[Modo brincadeira=ON)
Basta, também, estares em Lisboa e quereres viajar até ao Porto, mas nem te apetece muito conduzir... Vais no reboque do ACP e fazes viagem de borla! [Modo brincadeira=OFF]
[:)][:)]

Última edição:
Eu vales só GPL na Galp (Continente) e gasolina na BP (LIDL), de resto kaput... Já agora, alguém usou os pontos do Move para os descontos de 2 Euros em 30 litros em combustível? Será que dá para GPL? Isso é que era 6,6 cents de desconto!

Eu só uso os descontos do Lidl na BP para a gasolina do Alfa. Para o Clio não uso descontos pois só meto GPL na Repsol e ainda não tenho nada para lá descontar.

Não sabia essa dos pontos do Moove... :rolleyes:

Tenho de me informar sobre isso, até porque recebemos pontos a dobrar se abastecermos com GPL, não é?

Voltar
Superior