Cartão Repsol-ACP

Braz

New member
Alguém sabe-me dizer se o desconto de 3cênt./litro do cartão Repsol-ACP, também é válido para o GPL? Ou será que apenas é válido para gasolina/gasóleo?

:confused:

Última edição:
"Caros companheiros gaseados...

Fiquei hoje muito contente ao receber a factura do cartão Repsol/ACP. A informação que tinha era de que os descontos de €0,03 não se aplicavam ao gás, mas hoje recebi a primeira factura mensal desde que uso gás e o desconto vem lá.

É claro que isto só se aplica aos sócios do ACP com o Cartão da Repsol, mas sem querer fazer publicidade, é uma boa notícia para os que o tiverem, até porque em Espanha também há desconto e ainda por cima, cá, a Repsol comprou todos os postos de abastecimento da Shell.

Grão a grão... enche o gaseado o depósito"
por btt, forum autogas

EDIT: vi apenas agora a data do post, logo pode não estar actualizado. Seja este o caso, as minhas desculpas.

Última edição:
Eu uso sempre.

Gasóleo dos hipers, eu? Nem pensar nisso.

Dantes era preciso ter um cartão de crédito Solred, agora não... o ACP mandou-me automaticamente um cartão ACP/Repsol e pumba, desde então descontozinho sempre no papo.

Além disso acho que dá para acumular pontos Repsol, mas eu já tinha um cartão de ponto Repsol (e ainda tenho). Acho que tenho que activar o número de cartão dos pontos que está presente no cartão Repsol/ACP para passar a receber também pontos e descontos.

No cartão anterior de pontos tenho 1000 e poucos. Dá para um conjunto de copos.

Alguém sabe para que é que serve o talão que dão juntamente com a factura a quem usa o cartão Solred?

Não é para mim, eu só meto Galp, mas se pudessem ajudar, agradecia. :)

Raistaparta não faço a mínima, às vezes dão-me, outras vezes não, mas os dados são exactamente iguais aos da factura/recibo :confused:

Jarod ainda bem que falas nisso, tenho que pedir o meu Moove que tou farto de lá meter GPL e aquilo dá pontos a dobrar [:D] Eu já só meto GPL na Galp com talões do Continente e gasolina na BP com talões do LIDL, de resto é desconto do ACP para cima, e os taxistas ainda têm desconto superior!

Atençao que o talao que dao n é valido como factura ou recibo.
Tambem usava antes esse cartao e é bastante porreiro... e so pagava no fim do mes.
Agora aproveito os 6centimos da Makro que tb é repsol.

Cumps

Eu uso sempre.

Dantes era preciso ter um cartão de crédito Solred, agora não... o ACP mandou-me automaticamente um cartão ACP/Repsol e pumba, desde então descontozinho sempre no papo.

Além disso acho que dá para acumular pontos Repsol, mas eu já tinha um cartão de ponto Repsol (e ainda tenho). Acho que tenho que activar o número de cartão dos pontos que está presente no cartão Repsol/ACP para passar a receber também pontos e descontos.

Eu tenho o Repsol Moove. Já levo perto de 4000pts! Tenho de começar a ver para que dará. [;)]

Eu uso sempre.

Porquê? Tem bicho?

São vários motivos. Por agora, dou-te uma. Gosto de abastecer com a pistola com média força, para assim abastecer mais devagar, fazer menos espuma (o gasóleo costuma fazer mais que a gasolina). Assim a pistola desliga-se mais tarde, e como cada vez que vou abastecer vou mesmo abastecer, convém fazer isto.

Agora é a tua vez. Tirando o facto do preço do combustível dos hipers ser mais baixo do que nas marcas (sabemos que isso não é tudo), que razões te levam a abastecer aos hipers?

Isso do GPL não sei :)
Sei sim que descontos em Espanha com o cartão não dá :( falo por esperiência própria [;)]

Mas da para pagamento a credito e nem pedem codigo la [;)]
Ja é uma vantagem so pagar no fim do mes... desconto é natural n ter.
La tambem so compensava no diesel pq em gasolina esta ja cm um "desconto" brutal.

Cumps

São vários motivos. Por agora, dou-te uma. Gosto de abastecer com a pistola com média força, para assim abastecer mais devagar, fazer menos espuma (o gasóleo costuma fazer mais que a gasolina). Assim a pistola desliga-se mais tarde, e como cada vez que vou abastecer vou mesmo abastecer, convém fazer isto.

Agora é a tua vez. Tirando o facto do preço do combustível dos hipers ser mais baixo do que nas marcas (sabemos que isso não é tudo), que razões te levam a abastecer aos hipers?

Eu ultimamente tenho posto num Hiper.

Mas só as pistolas dos hiper são diferentes? Só ai notas que tem mais força que as da marca?
(tb não me parece justificação que bata a diferença do preço)

Isso é mesmo desculpa de quem não tem argumentos. Ah e tal, a pistola tem muita força, ainda parto uma unha.

As razões que me levam a abastecer nos hipers é mesmo por causa dos preços mais baixos. De resto, o combustivel é igual aos outros.

Ja tive esse cartão mas devolvi....a oferta de descontos superiores é tanta que não me valia a pena ter.....ah mas dão credito...ok o meu cartao de credito também me dá .... e não pago os 0.50€ de taxa que a maioria dos cartoes de credito cobram, por isso vai dar ao mesmo....assim como tou a pensar desistir de ser socio do acp....a ser verdade o que ja ouvi que querem aumentar a anuidade de 60 para 100 e qualquer coisa....

Voltar
Superior