Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
por btt, forum autogas"Caros companheiros gaseados...
Fiquei hoje muito contente ao receber a factura do cartão Repsol/ACP. A informação que tinha era de que os descontos de €0,03 não se aplicavam ao gás, mas hoje recebi a primeira factura mensal desde que uso gás e o desconto vem lá.
É claro que isto só se aplica aos sócios do ACP com o Cartão da Repsol, mas sem querer fazer publicidade, é uma boa notícia para os que o tiverem, até porque em Espanha também há desconto e ainda por cima, cá, a Repsol comprou todos os postos de abastecimento da Shell.
Grão a grão... enche o gaseado o depósito"
Eu uso sempre.
Gasóleo dos hipers, eu? Nem pensar nisso.
Dantes era preciso ter um cartão de crédito Solred, agora não... o ACP mandou-me automaticamente um cartão ACP/Repsol e pumba, desde então descontozinho sempre no papo.
Além disso acho que dá para acumular pontos Repsol, mas eu já tinha um cartão de ponto Repsol (e ainda tenho). Acho que tenho que activar o número de cartão dos pontos que está presente no cartão Repsol/ACP para passar a receber também pontos e descontos.
No cartão anterior de pontos tenho 1000 e poucos. Dá para um conjunto de copos.
Braz é sim, eu uso-o sempre [] GPL fica a 0.606 [
]
Eu uso sempre.
Gasóleo dos hipers, eu? Nem pensar nisso.
Dantes era preciso ter um cartão de crédito Solred, agora não... o ACP mandou-me automaticamente um cartão ACP/Repsol e pumba, desde então descontozinho sempre no papo.
Além disso acho que dá para acumular pontos Repsol, mas eu já tinha um cartão de ponto Repsol (e ainda tenho). Acho que tenho que activar o número de cartão dos pontos que está presente no cartão Repsol/ACP para passar a receber também pontos e descontos.
No cartão anterior de pontos tenho 1000 e poucos. Dá para um conjunto de copos.
Porquê? Tem bicho?
Qual o mal de abasteceres nas bombas de marca? Tem bicho?
Qual o mal de abasteceres nas bombas de marca? Tem bicho?
Isso do GPL não sei
Sei sim que descontos em Espanha com o cartão não dáfalo por esperiência própria [
]
São vários motivos. Por agora, dou-te uma. Gosto de abastecer com a pistola com média força, para assim abastecer mais devagar, fazer menos espuma (o gasóleo costuma fazer mais que a gasolina). Assim a pistola desliga-se mais tarde, e como cada vez que vou abastecer vou mesmo abastecer, convém fazer isto.
Agora é a tua vez. Tirando o facto do preço do combustível dos hipers ser mais baixo do que nas marcas (sabemos que isso não é tudo), que razões te levam a abastecer aos hipers?
São vários motivos. Por agora, dou-te uma. Gosto de abastecer com a pistola com média força, para assim abastecer mais devagar, fazer menos espuma (o gasóleo costuma fazer mais que a gasolina). Assim a pistola desliga-se mais tarde, e como cada vez que vou abastecer vou mesmo abastecer, convém fazer isto.
Agora é a tua vez. Tirando o facto do preço do combustível dos hipers ser mais baixo do que nas marcas (sabemos que isso não é tudo), que razões te levam a abastecer aos hipers?