Cartão do Cidadão (dúvida)

PEDROM

New member
O meu B.I. antigo só expira em Janeiro do próximo ano,e não tenho alterações a fazer nem nesse nem outros documentos.
Será que posso proceder à sua substituição agora?
Existe algum prazo máximo anterior para o poder fazer?:confused:

ou ir para lá às 7.30 para uma loja do cidadão como eu fui para ser o nº 4

Eu devo ter uma sorte do caraças. Sempre que vou à loja do Cidadão não demoro mais que 30 minutos (e já estou a dar uma margem grande).

Além disso podias ir aos Registos e Notariados com hora marcada, como já disseram.

da vez que tirei o meu na LC (alterei a morada, por isso convinha mudar), estive pouquíssimo tempo à espera. para o levantar, umas 2 semanas depois, demorei montes e montes de tempo com uns 4 à minha frente. era um tipo de gravatinha e óculos de fundo de garrafa que lia as nossas infos com os óculos quase colados ao cartão. ainda me falou da assinatura eletrónica, a pensar que eu era um jovem estudante, mas não me mostrei nada interessado. [:D]

já lá passei ao lado e houve dias em que aquilo estava literalmente vazio, com não mais que meia dúzia de pessoas à espera. e quando eu tirei o meu foi em tempo de férias e a senhora foi muito simpática, atenção. se calhar tive sorte!

Ainda hoje fui fazer o meu. Tirei a senha, fui logo chamado. Desde que entrei até que sai da LC, foi uns 10 minutos. Fui as 15h e 30m e estava pouca gente. LC de Setúbal

De volta a este tópico, em 2012 toda a gente tem que ter CC. Portanto, pelo que percebi, até ao fim do ano, todos temos que fazer o dito cujo. Mesmo que o BI esteja dentro da validade.

É.. o passaporte é que anda pelos 60€.

O cartão do cidadão... o meu BI expirava em 2013 e já tenho o cartão do cidadão desde os primeiros meses. Acidentes acontecem...

Voltar
Superior