Cartão Continente/Modelo

mas essa campanha esta um nada enganosa, nao é bem clara.

Para mim foi claríssima! [:D] Paguei 3,96 € pela Coca Cola + 3,80 € pela Fanta e creditaram-me 3,80 € no cartão. Onde está a dúvida? [;)]

De facto, vi que ao comprar apenas a Fanta, os 4 litros ficavam por 3,32 €, mas a questão aqui é que eu trouxe 8 litros de refrigerante pelo equivalente a 3,96 €. [:cool:]

É como o jogador Vidoso, que aparece sempre todos os fins de semana, e farta-se de marcar golos! [:)] Depois vamos a ver e afinal a devida análise às coisas é que estava algo duvidosa... [:D]

Aqui está mais uma campanha do Continente! Esta tenciono aderir. :)

Galp Continente

selo.png

10 cent por litro + 10 cent no cartão.
Olhe que não, olhe que não...
Pelo que percebo do texto dantes davam 0.05€/L logo no pagamento na bomba e mais um cupão com igual valor para compras no continente.
Agora não há desconto na bomba mas ficam 0.10€/L no cartão para gastar em compras no continente.
Isto foi o que percebi do texto...

Pelos menos poupa-se o trabalho de andar com talões. é cartão e siga.

Parece-me mais prático e possivelmente também vou aderir

Além de evitar talões (na verdade, só metade), acho que a principal vantagem é mesmo o período mais alargado que temos para usufruir do desconto no continente.

Mas atenção que tem que ser usado o cartão Continente que foi utilizado nas compras.

Já não vale a pena dar o talão do continente a outra pessoa porque o mesmo só é válido para aquele cartão, situação que não acontecia antes.

01. FAÇA COMPRAS NO CONTINENTE
Nas lojas Continente, por compras de valor superior a €30 realizadas no seu Cartão Continente, recebe um cupão que lhe dá o direito a 10 cêntimos de desconto por litro

02. ABASTEÇA NA GALP ENERGIA
Nos postos Galp, abasteça o seu automóvel e no momento de pagamento apresente o cupão juntamente com o Cartão Continente que originou o desconto

03. POUPANÇA NO SEU CARTÃO
Por cada litro abastecido, acumula 10 cêntimos no saldo do seu Cartão Continente.
O valor acumulado poderá ser utilizado a partir do dia seguinte nas suas compras nas lojas Continente, Well´s, Bom Bocado, Book.it, Pets & Plants e Modalfa, e tem a validade de um ano, renovável sempre que efetuar compras.

Acho que é melhor que o atual...

Pena a worten ter ficado de fora, podia dar jeito. Aliás, pertencendo à marca Continente, já punham o cartão continente a funcionar também lá :p

Mas ainda q a medida tenha o seu interesse, tenho receio q provoque um aumento generalizado de preços, tal como eles já fazem nas "promoções" como a de 10% em toda a loja no fim de semana passado. Tive o azar de ter de ir 3 vezes ao supermercado nesse fim de semana (fui a diferentes) e dei-me ao trabalho de ver 3 ou 4 produtos iguais, e no continente todos eles eram mais caros. Um deles com 18cent de diferença num preço total de 1,24eur. É obra...

A única vantagem que vejo é acabarem com o prazo do talão a descontar no continente.
Para mim vai ser pior porque recebia alguns talões dos meus pais para usar em gasóleo.

Cumps

A única vantagem que vejo é acabarem com o prazo do talão a descontar no continente.
Para mim vai ser pior porque recebia alguns talões dos meus pais para usar em gasóleo.
Cumps

Os teus Pais devem ter um cartão grande e pelo menos 1 pequeno (já nao me lembro se deram 1 ou 2) e é referente à mesm conta.

Se desse para acumular com um outro desconto que já tenho é que era bom![:D] Mas nao meparece.
Não acho que vá utilizar muito pois o Continente não é local onde faça muitas compras.

Os teus Pais devem ter um cartão grande e pelo menos 1 pequeno (já nao me lembro se deram 1 ou 2) e é referente à mesm conta.

Se desse para acumular com um outro desconto que já tenho é que era bom![:D] Mas nao meparece.
Não acho que vá utilizar muito pois o Continente não é local onde faça muitas compras.

O talão continua. (senão não diziam que era 30€ em compras)
Ainda ontem nas compras vi a senhora a avisar que agora alem do talão tem de mostrar o cartão continente.

Não sei se dá para usar talões de outros ???

Os prazos devem manter-se....

Voltar
Superior