206Hdi
Banido
isto é
- incompetência de quem adoptou o sistema. usar o EAN-13??? mesmo como código corrector de erros é muito fraquinho.
E extremamente fácil de reproduzir. Basta apanhar um talão no chão com o nº do cartão usado e "bingo".
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
isto é
- incompetência de quem adoptou o sistema. usar o EAN-13??? mesmo como código corrector de erros é muito fraquinho.
Nunca percebi porque é que a Galp, sendo nacional, vende mais caro aos portugueses que as petrolíferas estrangeiras a fornecer no nosso país.
Como não sou rico, tenho que ir à mais barata (Repsol - Cartão SLB). É pena mas preferem que dê dinheiro a Espanha. Eu só tenho que aceitar.
Como não resolveram a tempo, fecha-se o site!
[]
Quem é que deixa 600€ +/- no cartão?
Pois, mais ainda não descobri nenhum para os nossos lados. Sabes de algum? [] [
]
Só que normalmente os postos que fazem a promoção dos 6cts ao fim-de-semana não aplicam o desconto do ACP nesses dias. Excepto os 4% do ACP Master, se for o caso.
alguem me sabe dizer se a campanha edp continente continua ou tinha so a duracao de um ano??
Pois o problema é que eu aderi e aquilo entretanto parece que parou.. tenho que ligar para eles..
Ti Belmiro, sempre a ajudar o pessoal.......a ajudar o pessoal errado.....
Ainda no outro dia comprei cápsulas de café delta platinum no continente a 3,49 com 10% desconto, i.e a 3,14 Eur.
Fiquei fulo pois no PDoce estavam a vender a 2,69......a diferença não me dava para lá ir devolver.....
Portanto vejam as margens que o continente ganha....
alguem me sabe dizer se a campanha edp continente continua ou tinha so a duracao de um ano??
que vem de santa cruz/ silveira antes de chegar a torres vedras (e à 1 bomba da galp), logo na 1ª rotunda, vira-se à direita, na 2ª rotunda segue-se em frente (ficando o Aldi do nosso lado direito) e na rotunda seguinte segue-se em "frente" (uma nova estrada a subir). na rotunda seguinte, saímos na ultima saída, e encontramos o Lidl e mesmo ao lado o Continente ModeloBoa tarde pessoal!
Agradeço a alguém da zona de Torres Vedras que me indique eactamente onde está localizado o Continente! É que o site deles indica que o hipermercado é no centro da cidade:
Ver anexo 116200
E já agora, o melhor acesso para quem vier da zona da Silveira\Santa Cruz. Obrigado!
que vem de santa cruz/ silveira antes de chegar a torres vedras (e à 1 bomba da galp), logo na 1ª rotunda, vira-se à direita, na 2ª rotunda segue-se em frente (ficando o Aldi do nosso lado direito) e na rotunda seguinte segue-se em "frente" (uma nova estrada a subir). na rotunda seguinte, saímos na ultima saída, e encontramos o Lidl e mesmo ao lado o Continente Modelo