Cartão Continente/Modelo

Nunca percebi porque é que a Galp, sendo nacional, vende mais caro aos portugueses que as petrolíferas estrangeiras a fornecer no nosso país.

Como não sou rico, tenho que ir à mais barata (Repsol - Cartão SLB). É pena mas preferem que dê dinheiro a Espanha. Eu só tenho que aceitar.

Mas a Petrogal/Galp não é a única fornecedora de combustível dos postos de abastecimento portugueses (e alguns espanhóis)?

Alguém mais entendido no assunto que nos esclareça, mas penso que sendo a Galp a única entidade a fazer a refinação (transformação do crude em combustível, energia, outros produtos), ela passa a ter, automaticamente, a exclusividade do fornecimento do produto em Portugal. Isso transforma todas as outras gasolineiras em revendedoras e/ou distribuidoras dos seus produtos (com mais ou menos aditivos acrescentados pela sua própria marca).

Como não resolveram a tempo, fecha-se o site!

continente.png

Anexos

• Continente.jpg
    Continente.jpg
    13,7KB · Visualizações: 0
alguem me sabe dizer se a campanha edp continente continua ou tinha so a duracao de um ano??

Não existe essa campanha para novas adesões. Julgo que quem aderiu mantenha as mesmas condições por mais que ano.

Não me lembro da campanha.

Vendo bem agora, se fosse hoje não era mau pensado mudar.

Ti Belmiro, sempre a ajudar o pessoal.......a ajudar o pessoal errado.....

Ainda no outro dia comprei cápsulas de café delta platinum no continente a 3,49 com 10% desconto, i.e a 3,14 Eur.

Fiquei fulo pois no PDoce estavam a vender a 2,69......a diferença não me dava para lá ir devolver.....

Portanto vejam as margens que o continente ganha....

Ti Belmiro, sempre a ajudar o pessoal.......a ajudar o pessoal errado.....

Ainda no outro dia comprei cápsulas de café delta platinum no continente a 3,49 com 10% desconto, i.e a 3,14 Eur.

Fiquei fulo pois no PDoce estavam a vender a 2,69......a diferença não me dava para lá ir devolver.....

Portanto vejam as margens que o continente ganha....

Acho que foi numa bomba da Cepsa que vi as cápsulas delta à venda por volta desses preços também.

Boa tarde pessoal!

Agradeço a alguém da zona de Torres Vedras que me indique eactamente onde está localizado o Continente! É que o site deles indica que o hipermercado é no centro da cidade:

continente TV.jpg

E já agora, o melhor acesso para quem vier da zona da Silveira\Santa Cruz. Obrigado!

Boa tarde pessoal!

Agradeço a alguém da zona de Torres Vedras que me indique eactamente onde está localizado o Continente! É que o site deles indica que o hipermercado é no centro da cidade:

Ver anexo 116200

E já agora, o melhor acesso para quem vier da zona da Silveira\Santa Cruz. Obrigado!
que vem de santa cruz/ silveira antes de chegar a torres vedras (e à 1 bomba da galp), logo na 1ª rotunda, vira-se à direita, na 2ª rotunda segue-se em frente (ficando o Aldi do nosso lado direito) e na rotunda seguinte segue-se em "frente" (uma nova estrada a subir). na rotunda seguinte, saímos na ultima saída, e encontramos o Lidl e mesmo ao lado o Continente Modelo

que vem de santa cruz/ silveira antes de chegar a torres vedras (e à 1 bomba da galp), logo na 1ª rotunda, vira-se à direita, na 2ª rotunda segue-se em frente (ficando o Aldi do nosso lado direito) e na rotunda seguinte segue-se em "frente" (uma nova estrada a subir). na rotunda seguinte, saímos na ultima saída, e encontramos o Lidl e mesmo ao lado o Continente Modelo

Confirmo.

hoje aconteceu uma coisa estranha ao abastecer na Galp.
para começar, o rapaz da bomba não estava com muita vontade, e tive de esperar uns 2 minutos até que a bomba deixasse de estar em pré-pagamento (e depois de ter deslocado lá dentro).
Enchi o deposito com quase 50 lt de gasolina,
E entro o cupão do continente de 0,10€
Faço a pagamento por MB, ele coloca o cartão dos pontos,
E PARECEU-ME que entretanto a factura já estava a sair quando registou o desconto da galp e leu o cartão continente.
Resultado quando me dá o talão não tem lá qualquer menção ao desconto que ganhei no cartão, e na pratica não sei sequer sei o desconto foi ou não feito.
Questionei-o sobre isto e disse que às vezes o sistema não imprime, mas que ele viu no ecran o valor do desconto !!!!
Será possível isto ser assim ?
ou é um “esquema” qualquer ?

Voltar
Superior