Carros "Poderosos"

De entre carros a que posso aceder sem hipotecar a casa, por estranho que possa parcer o carro mais poderoso no sentido de imprssionante que conduzi foi o abaixo, comprava um para o meu dia a dia ja amanhã.

2002-saab-9-5-aero-wagon-25_460x0w.jpg

Saab_9-5_Aero_05_30.jpg

3859760289_7c6d9a9643.jpg

Já vi gente a confundir isto com um Fiat...

424v_cr.jpg

É baratinho

1989_maserati_biturbo_224v_17_m.jpg

O 2.24 já não é assim tão barato...

Maserati_Racing_1991_%C3%A0_Magny-Cours.jpg

O racing definitivamente, não é baratinho...

Já vi gente a confundir isto com um Fiat...

424v_cr.jpg

É baratinho

1989_maserati_biturbo_224v_17_m.jpg

O 2.24 já não é assim tão barato...

Maserati_Racing_1991_%C3%A0_Magny-Cours.jpg

O racing definitivamente, não é baratinho...

Já fui experimentar um desses, até porque é um carro que tem muitas características que gosto.
Mas depois de pesquisar sobre a sua manutenção. [8b]

Agora este...

data.jpg

Tem uns bugs a resolver... Deixa lá ver como corre a negociação...

Aquela suspensão traseira é um bocado problemática, não é!?

Dizem as más linguas...
Mas conhecendo-te, já deves ter devorado muita informação sobre o assunto, creio que já li em algum lado que um dos preparadores tinha uma solução.

O que não falta no mercado são Carros (o C maiúsculo é de propósito [;)]) bons e baratos.

O pessoal não pega neles por causa do que queimam (gasolina) e porque hoje em dia dá-se mais importância à qualidade do plástico nas portas do que ao motor debaixo do capot.

Disseste tudo.apr:)apr:)

Cheguei a andar num Omega 3000, e sim andava bem.

Agora o Omega Lotus é outra fruta, nesse nunca tive a sorte de alapar o traseiro. Cheguei a ver alguns na Suiça, infelizmente em Portugal nunca vi, nem sei se haverá cá algum.

Vejam este a fugir da polícia na Suécia YouTube - Lotus omega vs Swedish cops (with sound) O volvo bem puxa mas não tem cabedal para aquilo...[:cool:]

não é Volvo é Saab segundo a legenda .

Já fui experimentar um desses, até porque é um carro que tem muitas características que gosto.
Mas depois de pesquisar sobre a sua manutenção. [8b]

Agora este...

data.jpg

Novamente o anti-
98_jaguar_xjr.jpg

Da mesma família...

Jaguar-XJS-British-Racing-Green.jpg

O patinho feio

Dizem as más linguas...
Mas conhecendo-te, já deves ter devorado muita informação sobre o assunto, creio que já li em algum lado que um dos preparadores tinha uma solução.

Pois, aquele teve parado e está à 5 anos, e a suspensão traseira parece um Chevy Impala Low rider, mas o motor para não variar, levou um encosto de bateria e pegou à primeira[:D]
E tem algumas coisas a favor dele, é preto, e os interiores não são os do Golf I GTI!!![;)]

tens também o alfa romeo 164 super 2.0 v6 turbo por 1.950€
não é altamente nem gastar 2.000€ e ter uma máquina destas... claro que o pior sao os consumos e sua manutenção, mas tipo eu th comercial e este carro serviria para o domingo...
é grande assunto [:D]

Para mim o XJS n é patinho feio nenhum.
É um coupé para um gentleman.

(Podes sempre esqueceres a auto-nivelante)

Vendo bem as coisas, qualquer carro que viesse substituir o E-type ia ser sempre considerado um patinho feio[;)][:D]

Yup Delete a "nivomat" e meter uns bilstein à maneira, mas o dono não sabe, e é caríssimo reparar a nivomat, já se sabe os preços das peças na merc[;)]

Voltar
Superior