Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mais alguns...
![]()
Tava a ver que não chegavas.
O Q4 n coloquei porque é dificil de encontrar, mas o 21 turbo não sei como me esqueci.
21 & 21 Quadra... Bons velhos tempos!!!
![]()
Sim porque há Porsches rápidos e acessíveis!!!
E correndo tudo bem até ao fim do ano...
Pode ser que...
![]()
O anti-M3
Pendura!!!
Já vi gente a confundir isto com um Fiat...
![]()
É baratinho
![]()
O 2.24 já não é assim tão barato...
![]()
O racing definitivamente, não é baratinho...
Tem uns bugs a resolver... Deixa lá ver como corre a negociação...
Aquela suspensão traseira é um bocado problemática, não é!?
O que não falta no mercado são Carros (o C maiúsculo é de propósito []) bons e baratos.
O pessoal não pega neles por causa do que queimam (gasolina) e porque hoje em dia dá-se mais importância à qualidade do plástico nas portas do que ao motor debaixo do capot.
Cheguei a andar num Omega 3000, e sim andava bem.
Agora o Omega Lotus é outra fruta, nesse nunca tive a sorte de alapar o traseiro. Cheguei a ver alguns na Suiça, infelizmente em Portugal nunca vi, nem sei se haverá cá algum.
Vejam este a fugir da polícia na Suécia YouTube - Lotus omega vs Swedish cops (with sound) O volvo bem puxa mas não tem cabedal para aquilo...[]
Já fui experimentar um desses, até porque é um carro que tem muitas características que gosto.
Mas depois de pesquisar sobre a sua manutenção. [8b]
Agora este...
![]()
Dizem as más linguas...
Mas conhecendo-te, já deves ter devorado muita informação sobre o assunto, creio que já li em algum lado que um dos preparadores tinha uma solução.
Para mim o XJS n é patinho feio nenhum.
É um coupé para um gentleman.
(Podes sempre esqueceres a auto-nivelante)