Carros Económicos

BlackJoker

New member
Boas pessoal,

Preciso de uma ajudinha, daqui a uns meses vou começar a fazer uns km valentes todos os dias pelo que precisava do carro mais económico possível. Alguém me pode dar ideias dos carros mais económicos (usados e de preferência a diesel) cujo preço não passe de 3500/4000€?

Obrigadão people [;)]

pode não ser muito para uma pessoa que se sustente sozinha mas eu tenho 18 anos e ainda dependo um bocado dos meus pais. seriam cento e poucos km todos os dias uteis. nao sei se é muito ou pouco para vocês, para mim é e tenho de reduzir os custos o mais possível

pode não ser muito para uma pessoa que se sustente sozinha mas eu tenho 18 anos e ainda dependo um bocado dos meus pais. seriam cento e poucos km todos os dias uteis. nao sei se é muito ou pouco para vocês, para mim é e tenho de reduzir os custos o mais possível

100km por dia, equivale a 36.000km por ano, mais... falamos de 40.000km, ou ate mais.

Nesse caso, continuo com a mesma sugestao, Saxo/106 1.5d, ja que nao se pode contar so com consumo, manutençao tambem tem de ser levada em conta. Agora, esses km sao em AE?

quais são as médias de consumo aos 100? as realistas, não as anunciadas pela marca

Eu tenho um 1.4 tdi de 80 cv e faço uma média de 4.6 em condução normal. Mas é carro para fazer menos 1 litro, se te levantares mais cedo e fores mais devagar para onde tens de ir [:D]

Neste caso, és muito acelera? Em AE, a 120 km/h um 1.4 tdi faz cerca de 5.5 litros aos 100, mas se fores no relax a 90 ou 100 fazes menos como é óbvio.

Podes ver um Lupo TDI tambem. Vi um no Stand Virtual muito estimadinho.

Tens este - Lupo 3L TDI, 60 cv, caixa automática, mas um bocado xuning (Já agora alguém sabe onde se compram aqueles volantes?)

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Lupo/P7960876/

Ou este: Lupo 1.4 TDI, 75 cv:

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Lupo/1.4-TDI/P7812879/

Ou os Polos.

Podem vir os haters dizer que só recomendo VW, mas tambem nao vou recomendar carros (leia-se motores) que nunca conduzi.

... então também não és bom para "recomendar", visto que só conduziste VW... existem mais marcas sabias?
Estou a recomendar aqueles que tenho conhecimento de causa... Nao vou andar a conduzir/comprar carros para chegar aqui e recomenda-los... O user não é obrigado a comprar VW, só estou a dar a minha opinião baseada na minha experiencia, afinal de contas isto é um fórum e se eu quiser recomendar VW, recomendo.

Se ele não estiver interessado por VW, espere por outras recomendações. A crew dos Saxos 1.5 D já apareceu, faltam os outros.

E tu vieste aqui e nao recomendaste nenhum por isso deves ser hater e enfiaste a carapuça.

Vocês estão a recomendar ao homem carros com 200 mil km? Para ele andar 30 mil/ano sem chatices e sem gastar muito dinheiro? :sh)

embora aquele polo esteja sub-valorizado, da gosto ver um carro assim, as revisões feitas como deve ser , distribuição mudada com respectivo autocolante e livro de revisões e de aparência para estar impecavel, no entanto com essa idade ja se encontram por mil euros menos, que o valor anunciado no SV.

Voltar
Superior