I
imported_bento
Guest
o k acham da compra de carro de serviço? será negócio arriscado?!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E isso é uma carro de serviço?citação:Originalmente colocada por F4st T0ny
conheço que comprasse um carro de serviço da fiat e tinha 3 registos!
citação:Originalmente colocada por michaelreznor
eu não comprava.
os gajos fazem deles gato sapato.
e muitas vezes batem com eles (vendedores) e depois troca a arranjar para vender...
ld
Pois mas foi comprado como carro de serviço esse e q e o problema!citação:Originalmente colocada por Gamboa
E isso é uma carro de serviço?citação:Originalmente colocada por F4st T0ny
conheço que comprasse um carro de serviço da fiat e tinha 3 registos!
No máximo pode ser um carro de aluguer[}]
citação:Originalmente colocada por bento
será um carro de serviço de um concessionário um caso ainda mais arriscado? estou a pensar k em vez de se andar com cuidado na rodagem, o pessoal quando os testa dá-lhes é uma esfrega!
citação:Originalmente colocada por Afcivic
citação:Originalmente colocada por michaelreznor
eu não comprava.
os gajos fazem deles gato sapato.
e muitas vezes batem com eles (vendedores) e depois troca a arranjar para vender...
ld
essa é tambem a minha opinião, pois estes carros são conduzidos por qualquer um e não os poupam.
quando comprei o meu jazz eu queria vermelho e não havia nenhum, apenas um de serviço com 8 000 km's claro que fugi dele a 7 pés pois bastava ver os pneus que com esses km's estavam quase gastos, preferi esperar pelo novo e apenas troquei de pneus aos 72000km's.![]()
citação:Originalmente colocada por MLK
Pois conheço quem em vez de dar 19.900 euros deu 16.800 por um de serviço com os mesmos extras com um mês e com 300 kms e zero registos.
são menos, 3100 euros por um carro que já tem matricula de um mês e 300 kms feitos.