carros de serviço

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bento
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por ice

No seguimento do que disse o Nhoco, o mais importante para mim é que posso experimentar o carro/bem que vou comprar. O que quando se procura modelos mais raros, ou que não sejam os habituais "vendáveis", é difícil de encontrar.

Conheço muita gente que compra carro sem sequer o experimentar, ou às vezes experimentam motorizações que não têem nada a ver...Eu não era capaz de o fazer ; )

Cump.

comprei o meu hybrid sem sequer ter visto nenhum ao vivo.;)

citação:Originalmente colocada por Nhoco

Comprei um Civic IMA com 16.000km e 8 meses de serviço.
1 Ano e 12.000km depois, problemas nem um.
Um amigo meu comprou um Accord 2.2 I-Ctdi com 5.000km e 3 meses, agora passados 6 meses e 20.000km problemas nem ve-los.
Tenho conhecimento de varias burlas em carros de serviço, mas tenho conhecimento de mais satisfações com carros de serviço do que desilusões. Mas la haver há.
Mas outra coisa é que tambem ha carros novos que caem mal e dão mais problemas que os de serviço. Eu aconcelho mas com algum cuidado.
Ate podia fazer publicidade a 1 ou 2 stands mas é melhor não, pois não me pagam para isso.

eu conheço um carro de serviço que tinha 20.000km e na semana a seguir tinha 10.000......

ld

Lá está, eu não era capaz.

Mas atenção, não critico quem o faz, e até compreendo que em certos casos é a única hipótese ; )

Cump.

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

Um amigo meu comprou um Accord 2.2 I-Ctdi com 5.000km e 3 meses, agora passados 6 meses e 20.000km problemas nem ve-los.
Tenho conhecimento de varias burlas em carros de serviço, mas tenho conhecimento de mais satisfações com carros de serviço do que desilusões. Mas la haver há.
Mas outra coisa é que tambem ha carros novos que caem mal e dão mais problemas que os de serviço. Eu aconcelho mas com algum cuidado.
Ate podia fazer publicidade a 1 ou 2 stands mas é melhor não, pois não me pagam para isso.

eu conheço um carro de serviço que tinha 20.000km e na semana a seguir tinha 10.000......

ld

Andou 10m km de marcha-atrás, pois....[xx(]

citação:Originalmente colocada por _robie_

ld

Andou 10m km de marcha-atrás, pois....[xx(]

Sim os kilometros n interessam interessa é saber a matricula pois essa n anda para trás como é óbvio, e também concordo qe se va ver o carro que se vai comprar seja novo ou usado para n haver surpresas.

ld
:D

falo pelos que saiem daqui... como novos.
como ja o disse noutro tópico, quem vai fazer um test-drive comigo tem que cumprir o código. se nao o fizer, rapidamente volta a pé para o stand.
obviamente nao sou nenhum cócó e deixo explorar o carro, mas o limite entre o explorar as potencialidades do carro e o perigo público é muito curto.

Sendo um carro de gama baixa fico sempre de pé atrás. Normalmente são sempre carros que passam pelas mãos de "putos" que como o carro não é deles estão-se a ***** e "rebentam" com o mesmo, o problema é que isso só costuma manifestar-se uns milhares de kms após a venda desses veículos.
Se é um carro de gama mais alta, normalmente pertence a pessoas que estão habituadas a trocar de carros com relativa frequência, estando assim habituados a vários carros de um determinado "calibre", já não têm apetência para esmifrar a máquina só porque "não é deles", ou seja, a postura é diferente e acredito que isso faz toda a diferença...

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

falo pelos que saiem daqui... como novos.
como ja o disse noutro tópico, quem vai fazer um test-drive comigo tem que cumprir o código. se nao o fizer, rapidamente volta a pé para o stand.

obviamente nao sou nenhum cócó e deixo explorar o carro, mas o limite entre o explorar as potencialidades do carro e o perigo público é muito curto.
Compreendo a tua posição e concordo com ela, mas se algum vendedor me fizesse isso obviamente não tinha feito negócio...
No caso do 6, por exemplo, tanto eu como a minha esposa exploramos o carro numa situação identica à nossa condução normal, se o vendor não gostasse, azar o dele, há mais stands da Mazda no país.
Obviamente esta minha postura não faz com que a tua não seja a correcta, bem sei que quem está errado aqui sou eu.

Eu tenho carro de serviço, tive uma 407 e agora um 307, ambos 1.6 hdi. Nunca fizeram nenhum test-drive, 90% dos kms são feitos em AE, o 307 nem nunca andou à chuva...Está verdadeiramente imaculado, e deve ser vendido no fim do mês que vem.
Penso que é mais seguro comprar carro de serviço de gamas superiores, normalmente quem os conduz não tem a "mentalidade da esmifra".

citação:Originalmente colocada por M911t

Eu tenho carro de serviço, tive uma 407 e agora um 307, ambos 1.6 hdi. Nunca fizeram nenhum test-drive, 90% dos kms são feitos em AE, o 307 nem nunca andou à chuva...Está verdadeiramente imaculado, e deve ser vendido no fim do mês que vem.
Penso que é mais seguro comprar carro de serviço de gamas superiores, normalmente quem os conduz não tem a "mentalidade da esmifra".
É também essa a ideia que tenho...

407 Coupé pelo que deduzo és vendedor peugeot, ja foste com muito clientes experimentar caros do nick que usas a comprir o codigo? Nesse caso esplorar as potencialidades significa o que? sim pois 120 deve isso dar em 2ª velocidade....

No meu caso comprei um carrito com 110cv, e queria saber se realmente andava como diziam, alias foi um dos factores decisivos para comprar o 307 e nao o Astra 1.7cdti.

No meu caso o vendedor, queria era vender e nao tava preocupado com a minha conducao, so me dizia se chegar alguma multa alguem ha de pagar, nao ha problema.

Foi so uma curiosidade, pois tinha ideia que nos test drive a malta "estica-se " sempre mais um pouco, e isso se nao forem sozinhos sem o vendedor...

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

citação:Originalmente colocada por Gamboa

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

conheço que comprasse um carro de serviço da fiat e tinha 3 registos!
E isso é uma carro de serviço?
No máximo pode ser um carro de aluguer[}:)]
Pois mas foi comprado como carro de serviço esse e q e o problema!
Chegas a fiat e cais na conversa, alto desconto e nao sei q, carro de serviço com 20000km e nao sei mais q...
ate te oferecem um radio mp3 e tudo!
o carro vem tu pagas, maravilha.
Passado 3 meses veem os documentos tu es o 4 dono!
Até desmaias, aconteceu a um amigo meu. Qto e q nao desvalorizou?
Claro q foi um caso isolado, regra geral ate e um negocio rentavel, estou so a alertar para estes imprevistos.
cumps...

E para já ter 4 donos com 20.000 kms era porque o carro tinha qualquer coisa que não estava bem...

Comigo não se esticam...um test-drive é para ter uma ideia da viatura, como tal é para cumprirem o codigo e para terem uma condução calma, se quizerem assim fazem o test-drive, se não quizerem fazem noutro lado.

Os carros são para serem vendidos de seguida como tal as pessoas têm de ser cuidadosas com ele.

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Comigo não se esticam...um test-drive é para ter uma ideia da viatura, como tal é para cumprirem o codigo e para terem uma condução calma, se quizerem assim fazem o test-drive, se não quizerem fazem noutro lado.

Os carros são para serem vendidos de seguida como tal as pessoas têm de ser cuidadosas com ele.

[^][^]Parabéns!

Era bom que todos os vendedores pensássem assim!;)

JC_STILO

Isso vai depender muito do acordo entre cliente e concessionario. Quando fui 1 amigo ver o Rav4d4d acordou-se com a toyota um veiculo por 24 horas. Fomos fazer 2 serras com ele e a estabilidade era tal que foi comprado na hora (a pessoa comprou a pronto).

eu com esta onda de comprar carro vi muitos carros de serviço a preço convidativo...o ultimo 1 c4 hdi coemrcial 9 meses 45000 kms 17500 euros...pensei bem mas nahhh muitos kms

Caros M6 e HDI 1.6,

Nao me armo em esquesito em test drives que faça. Apenas não admito que alguem entre numa primeira vez que entra para dentro do carro, sem conhecer o mesmo nas capacidades de aceleração, de travagem e das distâncias, para colocar a vida dele, a minha e a dos outros utilizadores da estrada em perigo. Se estiver dentro de uma localidade, mediante as condições em que circulamos deixo o cliente andar à vontade, tal como o faço em Auto-Estrada. Até hoje só tive um cliente que me deixou com o coração na mão, em test drive a um 206xa 1.6hdi em que entrou numa curva na faixa esquerda e à velocidade estupida que ia por pouco nao comiamos a protecção da faixa da direita. Levou uma descasca.
Se me perguntarem se deixo meter o carro numa AE a 200km/h respondo que não. não vejo a necessidade de num test-drive apurar a velocidade máxima das viaturas e quem sabe testar a célula de sobrevivência, as travessas deformáveis e a velocidade de enchimento dos airbags.
Outra coisa que nao permito também, é esticar as velocidades com o motor em frio. certo que o cliente nao tem culpa do carro ter estado parado, mas se nao fizer um test-drive em 20m, faz em 30m e testa as velocidades com o motor em quente. Mas nisto acho que não é "nhoquisse" minha, mas estou também a ensinar ao cliente a poupar o material.
Agora, se nao gostarem do test-drive que eu proporciono, nao comprem... sei de alguns sitios onde dão o carro, o rabo e 10€ para venderem um carro, que terei o prazer de indicar - "edit" não necessáriamente da mesma marca.

Voltar
Superior