Carros com personalidade

Olá a todos

Venho colocar um novo tópico. Gostaria que todos colocassem a vossa opinião sobre automóveis actuais, que considerem que têm personalidade.
Daqueles que mesmo daqui por uns bons anos continuarão a ter charme, distinção[;)]!!! O meu voto poderia ir para muitos outros mas escolhi o belo Mercedes CLS! [:p]

Lá por casa, há muitos anos, passou um Talbot com muita personalidade prórpia: quando não queria pegar, não havia quem o convencesse. Teimoso como uma mula, o raio do carro!

Este já traz charme e distinção desde há mais de 30 anos e continuará por muitos anos...

Ver anexo 20132

[br:)][:cool:][br:)][:cool:][br:)][:cool:][br:)]

Na ExpoClássico no Porto estava lá um igual a esse num estado tal que parecia acabadinho de sair do stand [br:)]

Fabuloso, pelo estado geral e pela imponência do bicho em si foi dos carros que mais me impressionou no salão.

Quanto a carros actuais, talvez o Mini que mais se distinga, é um carro inconfundível e com muita presença... só tem contra si o facto de não ser um design original (é um remake).
Assim, estou inclinado a escolher o BMW Z4 (ou o Z4 coupé). Os Audi TT e R8 (embora este já jogue numa liga mais acima...) também podiam para a lista assim como o já citado CLS.
O Twingo I também era dos carros com mais personalidade que andava por aí.

Acho que o Mazda3 e o 6 fugiram um pouco do usual dos seus segmentos há uns anos atrás, idem para o 1º Lexus IS.

Atualmente, o Civic veio abalar o mercado dessa maneira.

Voltar
Superior