Carros com personalidade

O que foste fazer! Colocar um VelSatis! Um Renault, como carro com personalidade?!! Vais incendiar isto![:D] [:D]
Mas é verdade, o Initiale até é interessante, mas por esse preço o pessoal atira para outro lado.

Sim, por isso mesmo é qe digo que tem personalidade. Podia até ser um Brilliance, mas que tem personalidade, lá isso tem!

Sim, por isso mesmo é qe digo que tem personalidade. Podia até ser um Brilliance, mas que tem personalidade, lá isso tem!

Se bem reparaste eu também acho. Aliás havia um anúncio televisivo da Renault para este modelo que primava pela elegância. É que aqui o pessoal é muito selectivo nesta matéria, fora de duas ou três marcas só há zurrpada.:sh)

Se bem reparaste eu também acho. Aliás havia um anúncio televisivo da Renault para este modelo que primava pela elegância. É que aqui o pessoal é muito selectivo nesta matéria, fora de duas ou três marcas só há zurrpada.:sh)

Pois, mas isso já são contas de outros rosários..... Não quero sequer entrar por aí.

este...
hpa_beetle_rsi_front_side.jpg

por causa deste...
beetle_470x352.jpg

Zix, o W100 é um carro do outro mundo (acho que nem o Brabus Landaulet tem tanta "personalidade")...

Dos carros actuais, o MB CLS 63 AMG, a V70 R e o AM Vanquish.

bmw_1.jpg

Toda a gente odeia este carro...

... até conhecer um...

... e ter mesmo que... engolir o sapo...

Então se conduzir um... talvez do seguro ou o quê... pronto...

bmw_1.jpg

... até conhecer um...

Conheço um caso, exactamente ao contrário! [:D]

Tem uma 525Tds Touring que esteve na BMW a trocar a cabeça de motor, enquanto isso, o proprietário andou de Serie 1 de substituição.
Diz ele que foi uma desilusão total, primariamente devido aos interiores, espaço, conforto, qualidade (segundo ele). Claro que elogiou o excelente motor, também mal era. [;)]

E eu pessoalmente até nem desgosto do carro! Apenas disse isto porque achei curiosa a coincidência "inversa" em relação à opinião de quem conduziu um de substituição. :)

Conheço um caso, exactamente ao contrário! [:D]

Tem uma 525Tds Touring que esteve na BMW a trocar a cabeça de motor, enquanto isso, o proprietário andou de Serie 1 de substituição.
Diz ele que foi uma desilusão total, primariamente devido aos interiores, espaço, conforto, qualidade (segundo ele). Claro que elogiou o excelente motor, também mal era. [;)]

E eu pessoalmente até nem desgosto do carro! Apenas disse isto porque achei curiosa a coincidência "inversa" em relação à opinião de quem conduziu um de substituição. :)

Bem, se estava á espera dum Série 5 pequenino... não há em lado nenhum... quanto ao conforto, há BMW's M com suspensões mais evoluídas, como o novo 3 Coupé (o meu tem 17" e o meu coupé tem 18"), agora lá dentro... é totalmente regulável, em todos os aspectos, e os pedais são como nos outros BMW's, por isso, só poderá ou não estar habituado á suspensão ou aos runflat... Eu também depois de me habituar aos runflat, quando peguei num carro com pneus normais, lol, quase que os tirava das jantes...

Também tenho histórias de pessoas que nunca pensavam que o Série 1, especialmente com kit M, fosse capaz de surpreender tanto...

Basicamente, o série 1, na minha opinião, tem resposta para todos os carros do segmento C e D não premium, especialmente, estes LCI's novos, e a partir de Janeiro... ui! ui!

bmw_1.jpg

... até conhecer um...

Basta olhar para ele, para começar logo a não gostar.................[:D]
Claro que dentro é outra coisa, pois não se vê a "aberração" que é a nivel estetico.........[:vm)] [:vm)] [:vm)]

Voltar
Superior