Carros atraentes

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por GTO

Sim, e de curso para curso! Mas são porreiras.Como em tudo na vida, tens tipos porreiros e c*b***s! O importante é entrares no espírito e nunca esqueceres que é tudo uma brincadeira.Não leves a mal o que te disserem, convém teres poder de encaixe porque vão gozar contigo, seja pelo que for! Mas também não deixes que abusem muito.Para que curso vais?Onde?

engenharia automovel ESTG de Leiria.;)

Não conheço. Eu ando em Direito na Católica do Porto. Um abraço e felicidades caloiro! :)
By the way, escolheste um curso giro!! Se eu soubesse o que sei hoje...lol

L1010627.jpg

Ferrari 250 GT Spyder California SWB de 1963. Eis um carro que engata qualquer ser humano... é qualquer coisa de surreal!!

É quase chocante saber que este carro foi no início concebido para competir!Esta é a 2a versão, com a distância entre eixos encurtada para melhorar o comportamento. Felizmente, muitos dos compradores-pilotos não tiveram coragem de correr com ele, por ser tão lindo!!

[/quote]

Falta o Coopper!! Coopper amigo vem cá ver isto!!!

A sério temos de combinar isso;)

Pessoal vamos pó tópico da Alfa, senão autor deste tópico ainda nos corre á predada:D
[/quote]

Epá não há autocarros Alfa???´é que a bagageira do 156 não é assim muito grande....

citação:Originalmente colocada por Cooper

Falta o Coopper!! Coopper amigo vem cá ver isto!!!

A sério temos de combinar isso;)

Pessoal vamos pó tópico da Alfa, senão autor deste tópico ainda nos corre á predada:D
[/quote]

Epá não há autocarros Alfa???´é que a bagageira do 156 não é assim muito grande....
[/quote]

tás atrasado, eles já foram pró topico alfa!

;)

citação:Originalmente colocada por Sphynx

citação:Originalmente colocada por Butio

citação:Originalmente colocada por ARDav

citação:Originalmente colocada por GTO

FrontLeftUM1.JPG

Não percebi o que aconteceu à outra imagem!

esse mesmo!

faz lembrar o ford edsel...:D

Nem digas uma coisa dessas este carro é lindo!!!
o Edsel era um cadilac com um tampo de sanita a servir e grelha
[:p][}:)]

e essa foto nem está muito bem conseguida! esse carro ao vivo [B)]

Por acaso não vibro tanto com essa geração 964 do que com outras.Prefiro as mais antigas.Mas esse também já um clássico(quase!), é fantástico. Prefiro mil vezes estes Porsches antigos do que os 996 e 997. Então o 996, com aqueles farois... [:o)]

eu tenho a solução:
um renault super 5 azul ( ofereço as riscas) já com volante pedais e punho bonitinhos, jantes e pneus largos e rasteirinho, coladinho ao chão tudo por 750 euros e ainda te ofereço uma ex-namorada lol
ou uma vespa uma pk50 vermelha por 750€
envio fotos dreamadventure@hotmail.com

Voltar
Superior