Carro Novo

Ruben7

New member
Boas pessoal :)

Tenho um Mercedes-Benz C220 de 2001 e pretendo vende-lo para adquirir outra viatura.
Estou disposto a gastar até cerca de 13/14 mil euros, pretendo um carro a diesel, para fazer cerca de 6/7 mil KM ano.
Estava a pensar comprar um classe E, até porque não queria muito sair da Mercedes, mas também gosto bastante da Audi.

Gostaria de algumas opiniões vossas :)

Obrigado

Diesel para que quando podes ter melhor a gasolina ? Ainda para mais com essa kilometragem anual era o sonho muita gente fazer essa kilometragem para ter a gasolina !

Estou disposto a gastar até cerca de 13/14 mil euros, pretendo um carro a diesel, para fazer cerca de 6/7 mil KM ano.

Obrigado

não me leves a mal, mas em relação ao sublinhado a azul... [:)][:)][:)]

só mais um bocadinho, vá. [:)]

em relação aos kms, gasolina sempre. porque não um 1.8 ou 2000cc a gasolina?

ai, ai, a minha barriguinha... [:D]

Mas se o homem pediu gasóleo...ele lá saberia o porquê de o querer, afinal o dinheiro é dele e ninguém sabia se o carro poderia vir a fazer mais no futuro [;)] Ou apenas simplesmente porque...preferia. Mesmo que nao concordem, opinem, mostrem exemplos à mesma. Para quem tenha o mesmo orçamento e queria o mesmo, não tenha de abrir outro.

Mas há que abrir a mente neste nosso portugal diesel dependente , e muita gente é levada pelas massas e pela desinformaçao , tambem com lavagens cerebrais que o diesel é que é bom e o melhor em todas as hipoteses geradas !

Dai que é facilimo ver gente com diesel para fazer 2 kms diarios bem como para estar muito tempo parado na garagem etc etc etc .

Concordo contigo para dar exemplos em ambos [;)]

Por esses preços a gasolina encontras facilmente carros de Alta de Cilindrada baratos, mas quando tiveres de pagar o IUC vai-te sair muito caro.

Portanto um 1.6 ou 1.8 a gasolina é o máximo que te aconselho.

Gasóleo não te compensa principalmente se tiver FAP, se esses 6/7 Mil KM forem feitos em cidade o FAP vai encher rapidamente e depois terás de fazer Regenerações Forçadas o que não é nada bom para o Motor.

Em cidade só com 6/7 Mil KM é melhor gasolina.

Esse Mercedes-Benz CLK 200 está muito bom, bom preço, potência que nunca mais acaba, equipamento, o lado contra é que já conta com pouco mais de 200.000 KM, mas se o fores ver e levares um mecânico e se tudo estiver bem acho um excelente negócio.

Atenção que como é Stand eles são obrigados a dar-te pelo menos 1 Ano de Garantia.

Em cidade só com 6/7 Mil KM é melhor gasolina.

Esse Mercedes-Benz CLK 200 está muito bom, bom preço, potência que nunca mais acaba, equipamento, o lado contra é que já conta com pouco mais de 200.000 KM, mas se o fores ver e levares um mecânico e se tudo estiver bem acho um excelente negócio.

Atenção que como é Stand eles são obrigados a dar-te pelo menos 1 Ano de Garantia.

Já foi vendido :/

Voltar
Superior