Mateuss
New member
Esse porsche paga quase 11.000€ de legalização. Isto sem contar com despesas de ir buscá-lo, transportes, seguros, inspecções e taxas do processo. Diria que mesmo sendo tu a fazer tudo rondará algo em torno dos 13.000€, o que a acrescer aos 19.000€ da compra, já se manda para os 32.000€.
E depois acrescem os consumos e manutenção. Em Coimbra, depende para qual faculdade vais e onde morares, poderás ainda fazer uns kms razoáveis e a gasolina cá não é barata.
Se a ideia é mesmo umas viagens pela europa, os teus 1.000€/mês poderão dar apenas para a gasolina de Coimbra-Paris-Coimbra...
O meu conselho, compra algo em volta dos 15k e guarda os restantes 5k para imprevistos (manutenção por exemplo) ou em necessidade extra numa viagem (dinheiro de reserva).
O TT é um bom candidato, tal como um Z4 ou um SLK.
Exemplos:
Audi TT 2.0 TFSi Coupe, € 17.000 - Standvirtual
BMW Z4 2.2 i, € 16.900, Beja - Standvirtual
Mercedes-Benz SLK 200 Kompressor, € 18.500, Queluz - Standvirtual
O Z4 parece-me uma opção muito boa tendo em conta que é um 6 cilindros, bem equipado e poucos kms, além de ser cabrio (temos bastantes dias de sol).
O TT será a opção mais racional, já que é coupé (isento de problemas de capota), e apesar de menos equipado, tem um excelente motor turbinado de 4 cilindros e bom preço.
Todos estes carros, sendo relativamente compras "emocionais" mantêm bom preço de revenda caso no futuro te queiras desfazer dele.
Nossa, que absurdo pra legalizar o carro, parece ate o Brasil [
Gostei da mercedes e do TT.
O rapaz,quer é um carro para atrair gajas[],oh amigo eu ate podia ter um opel(opala ai no brasil) ou fiat uno.as gajas sao como as cadelas,se eles forem com a cara daquele cao(gajo) nao vais la nem que tenhas a pis....a banhada de ouro.Agora se forem "*****"isso sim elas vao contigo e ate te dizem que te amam,mas ate teres dinheiro para lhes dar e ate teres o teu porsche ou o teu TT.Porque nao tou a ver um "gaja" que seja seria andar com qualquer um so porque tem um porsche ou um TT se nao interesse nele como pessoa
aqui no Brasil 70%(ou mais) das mulheres se ''entregariam'' só de vc ter um porsche.
Pesquisei em varios topicos do forum, e realmente, todo topico que fala do boxster o pessoal cita e compara com o S2000.Para além dos candidatos (bons) que te apresentaram, tens também o Honda S2000, Mazda RX8 ou a versão mais potente do Smart Coupé (acho que é a versão Brabus e é talvez o menos gastador dos candidatos que se falam).
Como eu sou burro,é verdade, provavelmente vou morar em uma republica, e engatar gajas no carro é bem mais rápido e fácil do que levar para a casa e fazer todo o ''Ritual''.Se queres engatar gajas com o carro também convém que ele seja espaçoso... ou então que tenhas um apartamento só para ti! []
Quais carros espaçosos você recomenda que atraiam as gajas? pode ser SUV,Camionete, etc...
Gostei desse honda [