Carro importado

Acho que tas iludido. Tem cuidado se achas que ter lucro e assim fácil. Como já disseram tendo em conta o histórico não justifica o preço tão baixo.
Contudo, boa sorte.

Cumprimentos

Acho que tas iludido. Tem cuidado se achas que ter lucro e assim fácil. Como já disseram tendo em conta o histórico não justifica o preço tão baixo.
Contudo, boa sorte.

Cumprimentos

Sim claro, quando a esmola é muito o pobre desconfia. Mas a história é que o homem que tá a vender é um amigo do meu pai. É um preço de amigos por assim dizer

Última edição:
Sim claro, quando a esmola é muito o pobre desconfia. Mas a história é que o homem que tá a vender é um amigo do meu pai que arranjou o carro para a filha,mas entretanto ela comprou outro carro e ele tem um carro parado que quer vender. É um preço de amigos por assim dizer

Se tens assim tanta confiança mesmo que ganhes pouco e sempre algum. Ficas com o carro para ti e colocas a venda. E vais andando se venderes com lucro pretendido ótimo :)

Cumprimentos

O pouco que podes ganhar às vezes nem paga as dores de cabeça a ter que andar a mostrar o carro a diversas pessoas, deslocações e por aí.

Voltar
Superior