Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Valor de compra, mas já agora existe diferença nos outros 2 também?
Como em tudo na vida, há bons e maus negócios.
Do que vejo por aí, se estiver em estado conforme e não der problemas no futuro nem tiver situações desagradáveis pendentes, é boa escolha. Mas geralmente é melhor negócio para os vendedores, que facilmente conseguem ganhar alguns milhares em cada carro.
Se tiveres oportunidade vai tu buscar o carro lá fora, ou melhor, nem precisas de ir lá pessoalmente se tudo for claro e transparente.
Acompanhei recentemente de perto a compra de um carro importado com 2 anos e o resultado foi a poupança de uns 3 ou 4 mil € face ao mesmo carro comprado importado cá.
Claro que tem de esquecer a questão da garantia, mas entre um carro de stand oficial da marca e um de estrada cá...
Quanto é que esse paga de IUC face aos outros?
Se o carro tem IUC baixo e está bastante mais barato que os outros modelos não sei se será apenas por ser importado. Pode ter algo mais por trás disso.
A questão do tópico não era isso, mas sim se o preço de revenda era menor por ser importado. Mas um carro com mais de 25 anos não deveria ser isento de IUC?
A questão do tópico não era isso, mas sim se o preço de revenda era menor por ser importado. Mas um carro com mais de 25 anos não deveria ser isento de IUC?
Não pedem 5 mil por ele, é um mercedes w124 200d que apesar de ter sido de praça tem embraigem,pneus e alternador novo e tão-me a pedir 350€ (!). Só tem um pequeno problema que é necessário soldar, mas pelo que tenho visto pede à volta de 1500€ no olx.
Importado e de praça...está explicado o preço baixo, mas também nem tão baixo!
Experimenta se está bom, e se estiver pode ser boa compra. Mas não me parece que valha a pena para investir dinheiro à espera que valorize!
Um colega meu ainda tem um que usava para fazer muitos km por ano, em trabalho. O carro já tinha muitos km, e quis comprar um BMW mais potente, menos rodado e uns anitos mais novo. Está bem arrependido e pondera voltar a por a rodar o E, que gasta menos e mesmo que tenha algum problema é mais barato de resolver, além de mais fiável!
Não morro de amores por este carro nem por esse segmento, mas parece-me ser dos poucos que cumpre bem se usado como carro de dia-a-dia, para fazer quilómetros, pelo preço...
Se a tua intenção é apenas fazer lucro não sei se será o melhor carro para isso. Mas pelos valores em cima da mesa, o risco até nem é muito elevado.