carro economico!!

citação:Originalmente colocada por J.Garcia

A mim também parece que esses são dos carros que consomem menos.
de gasolina não sei, mas de diesel, para mim são:
Fiat Uno TD, AX 14D, AX 1.5D e o Golf GTD.

Este não é tão poupado como isso. Não te esqueças que o carro ainda é pesadote.

citação:Originalmente colocada por k_pt

fiesta economico? .. tenho um amigo meu que se queixa dos consumos ... mas como aquilo tem 300.000 kms, n sei

Ah tens um amigo, pois.
Mas eu, ou melhor o meu pai, tem um, e eu ando com ele e digo-te, uma joia de carro, 12 anos depois e continua a andar sem problemas de assinalar e sempre poupadinho.:)

Nunca vi um carro tão maneirinho como aquele.[:I]

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

citação:Originalmente colocada por Suarez

O Uno 1.1 é bem mais economico que o Fiesta 1.1

??? definitivamente NAO

ja tive os dois

o motor FIAT anda muito mais[B)] que o motor Ford mas gasta tambem mais.. apesar de nao ser MUITO mais, gasta mais

Eu não achei que o Fiesta consumisse menos, até oléo consome mais [}:)]

Bom o que eu posso dizer da minha Megane 1.5Dci 100cv tem 4 litros anunciados em estrada e eu já consegui fazer 3.7 litros o que me deixou espantado uma vez que normalmente nunca se consegue fazer os consumos anunciados

citação:Originalmente colocada por kokas

Bom o que eu posso dizer da minha Megane 1.5Dci 100cv tem 4 litros anunciados em estrada e eu já consegui fazer 3.7 litros o que me deixou espantado uma vez que normalmente nunca se consegue fazer os consumos anunciados

Entre 90 e 96.

Esse não se enquadra a faixa "etária" ;)

citação:Originalmente colocada por Arturval

citação:Originalmente colocada por J.Garcia

A mim também parece que esses são dos carros que consomem menos.
de gasolina não sei, mas de diesel, para mim são:
Fiat Uno TD, AX 14D, AX 1.5D e o Golf GTD.

Este não é tão poupado como isso. Não te esqueças que o carro ainda é pesadote.
Depende do pé.
Pode não ser o mais económico, mas que até anda relativamente bem, anda e tendo os injectores bem afinados, o consumo é menor!

citação:Originalmente colocada por nto

citação:Originalmente colocada por kokas

Entre 90 e 96.

Esse não se enquadra a faixa "etária" ;)

[:X][:X]

... Mais ano menos ano...

:D:D

De 90 a 96, a minha escolha recairia num diesel destes:
- Ax Furio 1.5D/Saxo 1.5D (muito económico e fiável)
- Fiat Uno 1.4TD (económico, fiável e mexe-se bastante bem mas em relação ao Saxo está um pouco desactualizado embora gastes menos para adquirir o Uno)
- Toyota Starlet 1.5D (económico e fiável, modelo raro e com valor de venda elevado)
Se souberes gerir o pedal da direita, em qualquer um deles consegues consumos entre os 3.5L/100kms e os 6L/100kms.

Se falarmos em carros posteriores a 2000, para conjugar economia, fiabilidade e custo de aquisição:
-Fiat Panda Multijet

o daewoo matiz tambem tem fama de ser muito economico com aquel motor 3 cilindros debe fazer bons consumos, mais o que se ganha em consumos se perde em velocidade de ponta, naõ deve de passar dos 110kms,igual que os outros anteriores, ganhase em combustivel mais perdese em velocidade.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

O meu não é de certeza.
8L aos 100 Km...[:0]
E é apenas um Micra.

Eu acho o Micra K11 um dos carros mais económicos a gasolina, por volta dos 6 litros sem grandes preocupacoes. Quanto a diesel, Saxo 1.5d

citação:Originalmente colocada por Killerace

citação:Originalmente colocada por k_pt

fiesta economico? .. tenho um amigo meu que se queixa dos consumos ... mas como aquilo tem 300.000 kms, n sei

Ah tens um amigo, pois.
Mas eu, ou melhor o meu pai, tem um, e eu ando com ele e digo-te, uma joia de carro, 12 anos depois e continua a andar sem problemas de assinalar e sempre poupadinho.:)

Nunca vi um carro tão maneirinho como aquele.[:I]

o fiesta do meu friend tem 300.000 kmse continua a andar sem problemas, mas ELE queixa.se dos consumos .. não sei

Voltar
Superior