carro economico!!

offpring

Banido
cual axan voces que é o carro mais economico em combustivel, entre os anos 90 e 96?
eu axo que em gasolina seria o ford fiesta 1.1, e em gasoleo seria o citroen ax trd.

Em diesel voto no 1.5d da PSA porque não são só os consumos que interessam.

De que vale ter um carro que consome 3l/100km se depois se gastam balúrdios em reparações?

A mim também parece que esses são dos carros que consomem menos.
de gasolina não sei, mas de diesel, para mim são:
Fiat Uno TD, AX 14D, AX 1.5D e o Golf GTD.

citação:Originalmente colocada por mcabral

De que vale ter um carro que consome 3l/100km se depois se gastam balúrdios em reparações?
Yap, esse no Saxo era bem econômico!

O Lupo 3L também...;)

citação:Originalmente colocada por offpring

cual axan voces que é o carro mais economico em combustivel, entre os anos 90 e 96?
eu axo que em gasolina seria o ford fiesta 1.1, e em gasoleo seria o citroen ax trd.

Fiesta economico:D
Tive um de 92, era menino para gastar 7 ou 8 L/100km, a esticar bem 12-13-14, tanto como o renault 1.6 que andou ca em casa.

Para mim o mais economico desse ano é o Uno 45S.
A gasoleo, o Ax, ou o corsa D, são na minha opinião os mais economicos.

citação:Originalmente colocada por king tdi

citação:Originalmente colocada por offpring

Fiesta economico:D
Tive um de 92, era menino para gastar 7 ou 8 L/100km, a esticar bem 12-13-14, tanto como o renault 1.6 que andou ca em casa.

Para mim o mais economico desse ano é o Uno 45S.
A gasoleo, o Ax, ou o corsa D, são na minha opinião os mais economicos.
eu tanbem nunca ouvi falar num Ford economico,mas...uma pessoa está sempre a aprender.:D

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

citação:Originalmente colocada por mcabral

Yap, esse no Saxo era bem econômico!

O Lupo 3L também...;)
O Lupo 3L é económico mas, só saíu em 2000, por isso, não faz parte desta lista!

citação:Originalmente colocada por Suarez

O Uno 1.1 é bem mais economico que o Fiesta 1.1

??? definitivamente NAO

ja tive os dois

o motor FIAT anda muito mais[B)] que o motor Ford mas gasta tambem mais.. apesar de nao ser MUITO mais, gasta mais

Voltar
Superior