Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
realmente a confirmar o bom estado parece-me um grande negócio!!
obrigado pelas dicas, eu sou do norte e infelizmente aqui os carros sao mais caros que na grande lisboa. o criterio é sobretudo a economia. o carro e para ser utilizado em meio urbano casa/trabalho e pouco mais
qual sera o consumo deste carro?
Bolas... Daquilo que tenho visto consegue-se encontrar melhores negócios no Norte do que para o Centro/Sul. Não sei porque razão.
Pelo menos nos carros que ando à procura.
Dependendo da versão, se tiver cerca de 80 CV é +/- 5.5 ou 6L / 100 Km, se for 60 CV é mais guloso...
com menos cv consome mais?
com menos cv consome mais?
Seguramente.
Desde que meti o meu Clio com filtro do ar cónico, ele ficou a beber menos 1l...
Ele originalmente tem 60CV, com 228mil km, já não deve ter os CVs todos, e com a ajuda do filtro cónico, ele recuperou a força, e os consumos desçem []
A serio??Isso funciona? Ja ouvi dizer que isso era treta, e que num carro com apenas 60cv ele ganharia uns miseros 5 cv se tanto...
Que tal um Lupo 1.4 TDI.obrigado pelas dicas, eu sou do norte e infelizmente aqui os carros sao mais caros que na grande lisboa. o criterio é sobretudo a economia. o carro e para ser utilizado em meio urbano casa/trabalho e pouco mais
A serio??Isso funciona? Ja ouvi dizer que isso era treta, e que num carro com apenas 60cv ele ganharia uns miseros 5 cv se tanto...
Tirei-lhe o filtro do ar para "limpar" o sistema de escape (dar umas gazadas) ...
Andam sem filtro de ar limpa o escape???
Acho que isso prejudica bastante os motores, mas....![]()