caditonuno
Well-known member
se realmente queres o carro, compra um praí de 95/96. por 600 ou 700€ já arranjas bons carritos, com cilindradas de 1300 ou 1400cc.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para quê ? O incentivo ao abate termina em Dezembro e o carro têm de estar em teu nome pelo menos 6 meses...
para o ano já não há abate?![]()
caditonuno, obrigado.
Sim tenho, mas não vou fazer mais de 60km à chuva numa 125 com pendura...
tenho vindo a ler os vossos comentários e gostava de saber onde posso encontrar um carro pra minha esposa até 1000 euros pois ela tirou a carta á pouco tempo e precisa conduzir pra ir trabalhar visto eu ter que levar o meu carro para o meu serviço.estou ideciso entre o opel corsa ,o clio ,punto .fiesta,desde que estejam mais um menos bons e nao estejam sempre na oficina e desenrasque tudo bem poi sei que é dificil encontrar algo bom mas por vezes e preciso saber esperar o momento certo pois sempre se encontra porque tenho amigos que as vezes fazem cada achado que até parece mentira. agradecia que me ajudassem se puderem atenciosamente.castelo
Só deves comprar vendo as unidades e acompanhado por um mecânico que entenda dos carros.