Carro até 1000€

complementando aos que tens aí, procurei em leiria e não vi nada de jeito. em coimbra tens aqui mais 2 opções.

este já tem muitos kms, mas deve aguentar 6 meses e tem GPL. ao venderes vendes pelo mesmo preço e só perdes o dinheiro do gás. rouba é um pouco o espaço da mala.

Peugeot 405 1.4 C/ gpl, 890 EUR, Condeixa A Nova - Standvirtual

e tens mais outro aqui, mas também com alguns kms e anos, mas é um 1300 e não morrerá assim muito nas subidas em AE, frequentes na zona de pombal e por esses lados. parece bem estimado.

Ford Fiesta 1.3 clx, 700 EUR, Coimbra - Standvirtual

de resto arranjas ibizas, corsas, clios, ax, puntos, unos e quem sabe um saxo, mas só se for o 1000cc.

eu aconselho a perderes 2/3 dias e veres alguns carros, aí uma meia dúzia. só perdes o gasóleo, nada mais.

o fiesta a gasóleo poderá ser uma boa compra. um vizinho meu vendeu um a gasolina de 92 por... 200€ e andou umas semanas para o vender, que não conseguia. a gasóleo e para pequenas deslocações irá sempre mais depressa. não custa nada experimentá-lo. [;)]

para o ano já não há abate?:confused:

Poderá ou não haver.

O certo é que o Orçamento de Estado só é para o ano em questão, e neste caso, o Orçamento de Estado de 2010 comtempla o abate.

Só quando se começar a falar do Orçamento de Estado de 2011 é que se saberá se haverá ou não a hipotese de o Orçamento contemplar o abate.

caditonuno, obrigado.

Sim tenho, mas não vou fazer mais de 60km à chuva numa 125 com pendura...

Mas tem que ser mesmo um Skoda Fabia? Pelo que entendi do primeiro post, o carro ainda não está comprado. Por isso faço esta pergunta?

Não tens outras opções? Até num outro stand da skoda não haverá nenhum para entrega imediata?

Não, ainda não está comprado. Não há, porque quero o carro à minha maneira, se é para comprar novo é como eu quero.

Porque um Skoda Fabia e não outra marca? Bem, gosto do carro, motor não encontras melhor, bem equipado, qualidade, etc...

Existem excelentes negócios como o fiesta Titanium now, mas tem o problema de levar com um 1.2 atmosférico.

carro até 1000 euros

carro até 1000 euros

tenho vindo a ler os vossos comentários e gostava de saber onde posso encontrar um carro pra minha esposa até 1000 euros pois ela tirou a carta á pouco tempo e precisa conduzir pra ir trabalhar visto eu ter que levar o meu carro para o meu serviço.estou ideciso entre o opel corsa ,o clio ,punto .fiesta,desde que estejam mais um menos bons e nao estejam sempre na oficina e desenrasque tudo bem poi sei que é dificil encontrar algo bom mas por vezes e preciso saber esperar o momento certo pois sempre se encontra porque tenho amigos que as vezes fazem cada achado que até parece mentira. agradecia que me ajudassem se puderem atenciosamente.castelo

tenho vindo a ler os vossos comentários e gostava de saber onde posso encontrar um carro pra minha esposa até 1000 euros pois ela tirou a carta á pouco tempo e precisa conduzir pra ir trabalhar visto eu ter que levar o meu carro para o meu serviço.estou ideciso entre o opel corsa ,o clio ,punto .fiesta,desde que estejam mais um menos bons e nao estejam sempre na oficina e desenrasque tudo bem poi sei que é dificil encontrar algo bom mas por vezes e preciso saber esperar o momento certo pois sempre se encontra porque tenho amigos que as vezes fazem cada achado que até parece mentira. agradecia que me ajudassem se puderem atenciosamente.castelo

os teus amigos fazem cada achado, mas nunca contam a parte das oficinas [:)]

Não acham que 1000 euros é pouco dinheiro para um carro?

Com 1000 € eu procurava um destes:

PICT00262.jpg

Voltar
Superior