Carro até 1000€

Tudo depende do uso e quilometragem que irás necessitar de fazer nesses seis meses, mas desses que mencionaste iria para os Corsas 1.2 ou para os Fiestas [;)]!

Algo semelhante ocorreu quando comprei a minha Superb Break.

Apareceu uma boa oportunidade de vender o meu carro em Março, e só encomendei a Superb a 1 de Abril, a qual levantei-a a 9 de Julho.

Para o dia a dia (casa - trabalho) não precisava de carro. Vou de comboio para o trabalho.
Para outras saídas optei por ir alugando carros através da HErtz e da parceria que tem com o ACP.
Os preços eram bastante acessiveis.

Depois trouxe de Bragança para o Porto o meu histórico volvo 144 e foi-me desenrascando até à chegada da carrinha.

Quanto à questão de comprar um para depois abate, atenção aos prazos já definidos. O carro tem que estar em teu nome no mínimo 6 meses. Por isso até ao final do ano já não dá...

Para quê ? O incentivo ao abate termina em Dezembro e o carro têm de estar em teu nome pelo menos 6 meses...

Eles ameaçam acabar, mas ainda não se sabe, dai não querer gastar mais de 1000€, se não for abatido ainda o vendo por trocos.

Tudo depende do uso e quilometragem que irás necessitar de fazer nesses seis meses, mas desses que mencionaste iria para os Corsas 1.2 ou para os Fiestas [;)]!

Será para fazer Coimbra -> leiria -> Coimbra todos os fim de semana.

Eles ameaçam acabar, mas ainda não se sabe, dai não querer gastar mais de 1000€, se não for abatido ainda o vendo por trocos.

Será para fazer Coimbra -> leiria -> Coimbra todos os fim de semana.

Se a viagem é para ser feita sozinho, porque não utilizar a Rede Expressos durante este período? Actualmente são bastante confortáveis, pelo menos os que fazem a ligação Porto-Bragança.

Já fizeste as contas, tendo em conta o custo do carro e a necessidade de o teres em teu nome 6 meses???

Senão, vejamos:

34€ x 20 fds (já considero 5 meses) = 680€

Mais seguro... Esses 1000€ serão mais que isso (já nem falo em potencial avaria... :sh))!

Realmente, não sei se não compensa mais andar de transportes públicos. [:cool:]

Disse 1000€, mas aparentam ser 700€, seguro seriam 100€, logo seriam 800€.

Transportes públicos não dá, a rodoviária nas 2 cidades é longe de casa, temos malas, tenho que levar mobília e imensas coisas, etc...

Disse 1000€, mas aparentam ser 700€, seguro seriam 100€, logo seriam 800€.

Transportes públicos não dá, a rodoviária nas 2 cidades é longe de casa, temos malas, tenho que levar mobília e imensas coisas, etc...

há ainda o custo com combustível. E nun chasso velho, se ficas parado com uma avaria, gastas o dinheiro no carro e tens que andar depois de autocarro.
Tem que ser uma decisão bem planeada.

Apesar de gostar da skoda (tenho um) tem que ser mesmo um Fabia?

Não haverá outras opções no mercado, da mesma forma válidas e possivelmente com entregas mais rápidas ou imediatas? Num outro stand de outra cidade?

Voltar
Superior